Gente pensando cá aqui comigo!
As vezes a intimidade em qualquer que seja a relação é ruim , e como tudo tem que ser dosado ...
uma amiga estava me contando sobre o fim de um namoro de 11 anos e que seu ex-noivo via se casar e pasmem ela vai ao casamento AHN!!! Eles montaram depois de dois anos de namoro um salão de beleza , ficaram sócios , a relação começou a dar uma estacionada mais parecia perfeito a paixão dera lugar a um amor plácido , seus pensamentos eram por ambos quase adivinhados , comiam sempre no mesmo lugar , tinham os mesmos amigos , ouviam as mesmas musicas , e o tempo passou ...parece historinha
conclusão ele foi fazer uma reciclagem conheceu uma esteticista gamou , terminou o velho romance e em um ano estavam de casamento marcado . Chegamos a conclusão durante nossa conversa que mesmo sabendo do que o nosso parceiro gosta e com muita sorte acertando é bom perguntar e ouvir a opinião tá bom assim , saber falar ao outro ...vamos tentar assim?!?! Gosta de rock ele de sertaneijo otimo , compramos os dois estilos , e vamos ouvir juntos ou separados que seja mais não deixe de ouvir o que vc gosta ... eu curto um romance meu marido filme de guerra pós fim de mundo tudo o que eu odeio , mais quando pego um dvd assim digo pra ele esse deve ser bom, amor , porque não leva ? Sento na sala pego um livro e leio , as vezes fico até a metade ai invento uma desculpa qualquer e vou fazer outra coisa que goste mais pronto , e ele faz o mesmo .
Não perder um pouquinho da cerimonia , uma lingerie nova , um bilhetinho inesperado , parar em uma padaria e levar pra ela ou ele um doce que sabe que vai agradar , fecha a porta pra fazer as necessidades , imagine o Hugh Jackman sentado no trono , benhe nem ele tá ?! Ah! O ex da minha amiga propôs para a nova namorada serem sócios sabe o que ela respondeu : NÃO! garota esperta !
PS:
se vc já é sócio e tá tudo indo bem , tudo bem , mas não se esqueça de sair de casa arrumada como se fosse para um emprego e que seu marido é seu colega de trabalho , vai da umas paqueradas no colega velho de guerra.