
Quando comecei a ver minhas amiblogueiras , mostrando os decotes fiquei meio sem saber o que estava acontecendo , sempre acompanho a blogagem coletiva da querida Fernanda Reali ,
http://fernandareali.blogspot.com/ e vi a belíssima foto da blogueira que fotografou suas mãos pousadas no decote generoso e belíssimo , dias depois essa mesma foto gerou uma avalanche de peitões ... ahannn! Tudo em defesa da amiga que foi gratuitamente agredida em um comentário ( lógico) anônimo , diga -se de passagem com doses de inveja verde de bolinha roxa .
Me pergunto pra quê? O que faz alguém se manifestar com tamanha raiva e rancor ?
Porque usar um veiculo tão bacana como o blog para ofender ?
Liberdade de expressão ? Talvez seja essa a liberdade de expressão que fez os jovens atacarem como um animal feroz o travesti em plena rua , com inúmeras facadas , claro , ele gostaria de expressar o quanto é contra os homossexuais , e temos que ser contra qualquer movimento violento e de intransigência ainda que pareça tão pequeno , usar o anonimato para expressar uma opinião grosseira sem dar ao outro a devida chance de se comunicar ou se defender ( não o nesse caso , porque se defender de ter um colo lindo?)
Vejo algumas blogueiras se unirem em tribos e isso é normal , são as afinidades , e talvez isso afete alguém , outros costumam ser taxados , de blogs vazios e consumistas , outros isso , outros aquilos ... é pra isso que você tem o seu livre-arbitrio , siga o que te faz bem , o que se afinize com sua forma de pensar , troque idéias com quem se sisnta bem , e se não gostar , mude com o toque dos seus dedos ... facil , sem stress isso funciona pra tudo na vida da gente , brigue pelo que vale a pena , entre na luta pela adoção de crianças , doação de sangue , reuna amigas para brigar pela passagem de onibus , pela violência infantil , contra a homofobia , contra o racismo , cara!!!! è briga que não acaba mais , é só escolher use sua força de expressão para o bem .
Agora , minhas amigas arrasaram nas fotos belissimas , ah!!!! Eu também estou nessa , entra pra dar uma olhadinha e ver que entre tantas mulheres seguras e amadas tem seus maridos apoiando .
E me lembrei de uma historinha dona Maria Modesto , ela tinha sua casa atacada com sacolas cheias de coco , desde que assumiu ser espirita kardecista em uma época que isso era mal compreendido , apesar de trabalhar incansavelmente como voluntária em hospital psiquiatrico , a vizinha dizia que ela saia todos os dias para se prostituir e tal , e jogava essas nojeiras para ofende-la , dias depois ela levou um belo vaso com botões de rosas já para abrir , bateu na porta da vizinha e ofertou tal presente e explicou , que as belas flores tinham sido adubadas com o que ela jogava na calçada de sua casa , e mesmo assim oferecia a todos os perfumes de suas flores , ou seja cada um oferece o que tem ... bjimmm iluminado