terça-feira, 4 de setembro de 2012

BC Viagens e passeios

A blogagem coletiva da Neli , convida a gente a dividir   aquela viagem que você curtiu
vem participar também  :









Se tem uma coisa que amamos fazer é viajar , nem precisa ser " a  viagem " sabe pegar estrada e ir a uma cidadezinha conhecer a praça a igrejinha , o shopping , o parque sei lá ...comer em um restaurante beira de estrada já faz a nossa alegria , mas ... a ultimas férias foram sonhadas e planejadas por um tempo Porto Seguro , adoramos , lugar com praias lindas , mas um conselho esqueça os pacotes são caros em média 150,00  por pessoa  desnecessario!   Nosso sonho é retornar  alugar um bug  que custa 90,00 o dia e conhecer o lugar vale muuuuito mais a pena , vocês nem tem noção do quanto . E não é dificil , as pessoas que moram no lugar tem a maior boa vontade de ensinar , o artesanato eu achei de um bom preço .









Mas eu queria dar uma dica ...  não precisa de dinheiro para se fazer uma viagem maravilhosa , um dia desses fomos  a uma cidade 40km de onde moro , fomos em um sábado , conhecemos o comercio uma igreja lindissima em estilo neo gótico a unica da região  , e descobrimos uma padaria maravilhosa onde servia capuccinos e pães de encher os olhos e a barriga , cantinho charmoso . Convide sua familia , para sair no domingo logo cedo escolha uma cidade onde almoçar , procure pela internet  curiosidades que estão por ali em sua região e vá , já chegamos a lanchar em baixo de pé de manga e voltar com o porta mala lotado de frutas e os rostos  vermelhos de alegria ... já conheci uma pessoa que foi conhecer Recife , ficou em um hotel 5 estrelas , e se quer molhou os pés no mar , sabe porque flata de alegria de viver , depressão , angustia , e já vi pessoas saírem de suas casas de bicicleta tomar banho de rio , e voltar com a alma limpinha !


Vem contar pra gente sua viagem ...  nos encontramos na BC  da Neli


12 comentários:

  1. Minha querida, obrigada por participar do mosaico.
    Viagem com a família é mto bom.
    Janne, te mandei emails, depois me responde, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Janne!!!

    viajar é tudo de bom!!!

    Aqui em casa gostamos muito e fazemos muitos passeios de um dia só que vale por muitos juntos!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. oii, vim agradecer a visita lá em casa... ahh, e fala com sua filha que ela vai amar Ouro Preto. Gostei tanto de lá que pretendo voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Janne...
    Hj estou passando pra dizer que tem selinho pra vc lá blog!

    Beijos
    http://9mldevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aih, que delícia que é poder viajar... seja sozinha ou com pessoas queridas, né?! Faz bem pro corpo e principalmente pra mente. Adorei.
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Janne, obrigada por participar do sorteio, viu?!
    Mas lá no Facebook, precisava divulgar o sorteio (e não só curtir o C de Cici), para validar a inscrição da chance extra, ok?!
    Boa sorte!!
    Bjns

    (pode excluir esta msg, se quiser)
    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Janne,

    Adorei seu blog, as tendencias, as bijus, as unhas adorei mesmo muito legal.
    Já estou te seguindo.
    Passa lá no meu blog para conhece-lo bjoks ^.^

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quão grande e prazeroso é me deparar com uma escrita tão fabulosa especialmente se tratando de receitas como esta na qual sempre nos traz coisas novas e enovadoras e ao mesmo tempo genial naquilo que deixas correr de maneira suave através da fragelidade de tuas mão na força dos teus mais puros sentimentos que move e comovem toda uma geração...Daquele assim como eu preza a grandeza e a doçura de tuas lindas palavras que de uma maneira peculiar deixas parte de ti daquilo que és no intimo...Deixo-te um longo e acalorado bj de afeto em seu mais puro coração... E parabéns pelo blog, e por fazer parte do meu cantinho contribuindo de uma forma direta e indireta... Com teus lindos comentários.
    no qualpodera estar deixando nomeu blog.....ja estou te seguindo estendo-te o convite a fazer o mesmo...em http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, viajar, passear se di erigir êh delicioso! Tbm participo do mosaico. Beijos

    ResponderExcluir
  10. PORTO SEGURO É UM SONHO QUE AINDA QUERO REALIZAR!MAS VC TEM RAZÃO EM RELAÇÃO AS PEQUENAS VIAGENS, O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. QUE DELÍCIA VIAJAR!!!

    BJS, QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro viajar, ou passear, ou simplesmente sair por aí. Não precisa gastar rios de dinheiro, se bem que às vezes o lugar é tão longe que é preciso sim, fazer o quê? Mas às vezes uma voltinha me basta, é só sair de casa... Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...