segunda-feira, 28 de junho de 2010

esmaltes e mais esmaltes

Um dia desses uma amiga nossa postou uma foto do artesanato que ela havia feito ( linnndo) mas o que mais foi citado nos coments das amigas foi o esmalte que ela usava , unha curta em um tom vermelho-vinho maravilhoso , então fui dar uma espiada nos esmaltes mais pedidos . Confesso até pela profissão eu amo esmaltes e eu mesma faço minhas unhas só vou a manicure para fazer os´pés a cada quinze dias , as mãos faço e as vezes refaço no meio da semana quando dá um tempinho ., e por isso mesmo ( como diz uma querida) me amarrota que eu fiquei passada , me indignei com o valor escroto , ( com a boca suja ) cobrado , e o pior , pago por alguns por um esmalte . Uma manicure revelou em uma matéria que uma cliente chegou a oferecer 1000 reais por um verde da Chanel , e pasme , o vidrinho estava pela metade... a desculpa é que essa cor tinha fila de espera nas importadoras , tem vidrinhos vendidos a 5000 reais !!!! Gente onde estamos vaidade é otimo , mas podemos nos divertir por muito menos . E não duvido que exista quem pague bem mais .

em um mundo em que existe tanta miséria ! Não digo que estamos no estagio evolutivo de abdicar de nossa vaidade , eu não estou ! Mas o bom senso deve prevalecer sempre , o equilibrio .

Opinião minha blog meu ! Tem quem consiga desfilar seus esmaltes carérrimos e fechar a janela do carro para não ser importunado pela criança esfomeada . Vai entender





Esses aqui cabe nos nossos bolsos e vão fazer bonito !







A má Maurem de Tempos Modernos usa o cinza Arabia - Risqué .

A ex-má Deodora usa black - colorama




A atriz esta na sua melhor fase linda ! Ela muda sempre o esmalte da personagem, mais o queridinho é o Rosa Pitanga - Risqué.

Detalhe gente como esta usando varias correntes douradas ADORO!







Cool Vibe - Milani Esse eu sei que custa 6,00 mas não é muito facil encontrar ...




Ametista - Colorama



















































3 comentários:

  1. Jannne, 1000,00 por um vidrinho de esmalte???????????Nem que estivesse cheio kkkkkkkkkkkkkkkkk é muita esbaldação né???
    Eu concordo com vc em tudo que disse!
    Menina, tenho as unhas curtas e por isso só uso esmaltes clarinhos.Mas acho lindo de viver essas cores novas,principalmente os azuis.Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo unhas coloridas, principalmente vermelhas, mas nessa minha fase dona do lar está tão difícil mantê-las em dia aff!!
    Miga sobre a pasta da Tramontina eu comprei na Leroy e ainda não testei nas minhas panelas, mas assim que testar eu lhe conto.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...