terça-feira, 26 de outubro de 2010

Muita luz ... Theozinho .


Muitas blogueiras acompanharam a luta do Theo , ele desencarnou ontem , e somos tocados imensamente pela força e determinação desses pais , creio na eternidade do espírito e na pluralidade das existências , mas acima de tudo creio em um Deus justo e amoroso , que nos ama igualmente e a todos abre seus braços amorosos .
E nesse instante rogo a Jesus a serenidade para os pais do Theo e a todos que passam pela dor da perda ( ainda que provisória) , e que o menino Theo depois de tantas lutas ( e que não foram em vão) esteja agora sorrindo nos braços dos anjos e que seu espírito seja tocado pela cura de Jesus . Bjim querido dos olhos de jabuticaba .


7 comentários:

  1. Venho aqui p/ falar de decoupe e encontro essa notícia sobre o Theo, suas palavras são sábias, vc sabe que tenho a mesma crença que a sua.
    Ele cumpriu sua missão e agora volta aos braços do Pai.
    Que Deus dê sabedoria aos pais dele p/ enfrentar essa perda.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do Theo... meu Deus... a gente sempre sabe que vida e morte caminham juntas... mas é difícil compreender tudo isso. Só a fé nos conforta nessa hora. Rezarei mto por ele e por seus pais.

    DRI

    ResponderExcluir
  3. Na consegui misturar assuntos tão diferentes num mesmo comentário...
    sobre decoupage, faço o seguinte:
    se vou aplicar em madeira ou cerâmica deixo o fundo beeem branco, passo até 3 demãos de tinta branca ou mais, pois se deixarmos o fundo c/ outra cor ao aplicar o guardanapo, que é fininho fica aparecendo a cor de baixo, se for aqueles papéis mais grossinhos então não tem iportância a cor.
    Ponho o guardanapo aonde será fixado, por cima ponho um plástico (sacolinha de mercado, plástico p/ ir ao freezer), seguro metade disso, a outra metade eu ergo e passo termolina leitosa, na madeira, baixo o guardanapo c/ o plástico e por cima do plástico passo um paninho p/ alisar, sempre do centro p/ as beiradas, depois repito a operação do outro lado e depois passo termolina por cima do trabalho p/ impermeabilizar. Dessa forma não fica enrrugado.
    Depois disso é que faço o craquelê, uso o kit da acrilex, passo conf. fala na embalagem, depois que secar as duas bases, qdo já estiver crequelado, passo a tinta dourada e c/ um paninho úmido vou tirando a tinta, só deixando a tinta que fica entre as ranhuras, para dar destaque ao crequelê.
    Qualquer dúvida pode mandar um email:
    nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga- eu não sabia desta noticia tão triste! acompanhei toda luta dele e dos pais, das blogueiras ajudando- e agora ele etá descansando da luta- e o que falar para esta mãe e este pai- sóque eles tenham serenidade e saber que eles amaram este menino incondiocionalmente- eles são ótimos pais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nessa hora dificil dizer algo... ele esta nos braços de DEUS descansando depois de tanta luta...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois foram os lindos olhos que mais me doeram olhar,tão inocentes,tão pequenino,sofrendo desta forma.Ninguém quer que um filho morra,mesmo estando tão doetinho e sofrendo com tantas cirurgias,ma gora ele já não sente mais dor.So sinto muito,porque como mãe isso e inconcebivel para mim,e se meu coração doe deste jeito,imagino a mãe e o pai.
    Linda,existem coisas que a gente quer passar para as outras pessoas e as vezes e mal interpletado,só quem já viu a força do amor e graça de Santa Terezinha sabe do que estou falando.Você experimentou a graça recebida,de um jeito lindo....e disso que estou falando....e da fé,a fé abre os caminhos até os espiritos de luz,até Jesus.Não importa a religião,mas sim a fé.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga.Que triste,não sabia...
    Suas palavras foram muito sábias, tbm entendo dessa maneira.Só o tempo para confortar os que ficam.Beijoss, estou com saudades tbm.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...