terça-feira, 9 de novembro de 2010

A energia ruim dos acontecimentos



Oi gente linda , hoje acordei e liguei a TV só para me entristecer ...
durante longos minutos que pareceram horas fiquei ali , assistindo a tudo o que tem acontecido , assim que terminou fui começar o meu serviço e não consegui , a tristeza entupia meu nariz e fechava minha garganta . Parei para bater um papinho com Deus e tentar me livrar dessa tristeza, não perguntei nada a Ele , porque a resposta todos nós sabemos os culpados somos nós .
Que escolhemos a guerra ao invés da paz , que atiramos nos outros ofensas no lugar da afabilidade , que criticamos e esquecemos de elogiar , que apontamos o erro , e não fazemos nada para tentar ajudar ...
Esquecemos de irradiar amor , porque tudo é energia que vem do Pai , e acaba
deturpada por nossas ações , criamos então um halo energético positivo ou negativo , movimentamos essa energia em beneficio ou em prejuízo . Deus esta em toda parte , mas nem sempre entramos em sintonia com Ele .


Sinta sua presença ... em determinadas pessoas , cheiros , lugares , na sensação que nos dá prazer , na harmonia do nosso lar , no cheiro que vem da chuva , no riso das crianças , na frágil borboleta , no céu , no mar , na minhoca , tudo é Dele !
è possivél sentir sua presença até no vento , desde que você eleve seu pensamento e se ligue a Ele , se as nossas convicções sejam qual forem nos levar a amar ao próximo , buscar o auxilio na oração , substituir a indignação por pensamentos de refazimentos e de focos de luz , dirigimos ao envolvidos e recebemos uma serenidade e a paz que necessitamos


Mudei meu astral , algumas coisas posso mudar , posso fazer algo para tornar a vida do meu semelhante melhor e em conta partida a minha , porém existem coisas além do nosso poder , e que a nós só nos cabe orar e pedir a Deus que envolva tudo e a todos .
Alguns dias atrás o Alexandre , que recentemente conheci nos ofereceu flores rosas de uma perfeição , e vibratoriamente chegaram até nós , hoje convido você e que você visualize esse caminho fresco e florido e com todos que você ama caminhe sorridente por ele , tem alguém especial no fim esperando por vocês . bjooooooo

7 comentários:

  1. JANNE É VERDADE QUE QUANDO LIGAMOS A TV É SÓ NOTÍCIAS RUINS, PARECE A VISÃO DO INFERNO, MAS É PORQUE A MÍDIA DÁ DESTAQUE SÓ PARA ESSAS COISAS, ACHO QUE DEVIAM PASSAR COISAS BOAS , O QUE AS PESSOAS VEEM NA TV CONTAGIA, SE VEMOS COISAS RUINS SOMOS AFETADAS POR ESSA ENERGIA , SE VEMOS COISAS BOAS FICAMOS CONTENTES E SAÍMOS PASSANDO ENERGIA BOA NÃO É MESMO? MAS O MUNDO TEM QUE AMADURECER MUITO. ÓTIMO DIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que lindo, adorei esse texto!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto miga,refletir é muito bom,e hoje você me ajudou a refletir .
    Beijos
    Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto quelida e emocionante també!

    Obrigada pela visita.
    O selinho do Natal já está na lateral do meu blog também, só não é o mesmo mas ele já está lá!!
    estamos juntas nestas.
    Beijos coloridos!
    Boa sorte no sorteio!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Você tem razão!A bondade de Deus está manifesta em toda a parte!
    Amiga, o que vc contou sobre amamentação da Yasmin é uma triste realidade ainda; muitas mães procuram, mas não encontram apoio nos próprios serviços de saúde. Que bom que na segunda gestação já foi diferente.
    Beijos, amiga. Obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janne
    Se não podemos mudar o mundo,vamos tentar melhorar aquilo que podemos e temos forças pra fazer.
    Neste caminho lindo, florido, que gostaria de percorrer com algumas pessoas, bem que poderia encontrar alguém especial.
    bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Janne,

    Mestre Branco foi ao ortopedista e já está com o dedo imobilizado, e agora sobrou tudo para mim, hoje mesmo estou com uma crise enorme, morrendo de dor de tanto dirigir, mas no final tudo fica bem. Eu vi as fotos do Rob na internet, mas escondido, se marido pega, estou lascada, vai me tirar sarro até não poder mais, peguei o filme Remember me, mas ainda não tive tempo de assistir.
    Quase morri de rir do episódio do andar de dedinhos como namorados, coitado do seu marido, o meu já aprontou uma dessas, mas não quebrou nada, só amassou a porta de galadeira, rs.
    Adorei a sua reflexão, tem horas, quase sempre, que só Ele nos mostra o caminho e nos dá a serenidade e esperança que precisamos.
    Grandes Beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...