segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Santa Fé do Sul

Como esta corrido esses dias não é ? Sem contar que aqui em Fernadopolis tem feito uns 37 graus a sombra coisa de louco ! Fui conhecer Santa Fé do Sul , que ganhou o titulo de cidade amiga do meio ambiente , tirei muitas fotos mas , sogra levou minha maquina na bolsa dela antes de descarregar ainda bem que vou para lá fim de semana já imaginou euzinha sem maquina ... todas as janelas dessa igreja foram decoradas com flores de pet , e as principais avenidas e praças , tudo muito lindo , e um palco foi montado na praça com apresentação de orquestras e muitos outros artisitas nessa noite estavam lá Os Incríveis , minha sogra amou ...
Essa árvore é linda super alta e toda enfeitada ...
Em Santa Fé , Papai Noel aproveita para descansar e pescar enquanto o Natal não chega , ele me jurou que essa barriguinha não é de cerveja !!!!
Hoje é bem rapidinho ...
è só o que postamos , desculpa o sumiço ...
bjim iluminado e uma semana de muita alegria para todos


6 comentários:

  1. Lindas fotos e post adorei!

    Eu amo o calor, sou movida a energia solar!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Janne queridona
    Que lindo
    E me apaixonei por esse barrigudinho ai
    Beijo flor linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Janne
    Menina, que calor é este? Tá horrível.
    Muito linda e original a decoração de Santa Fé.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo deve estar a cidade,já da para ter uma ideia...adoro esses passeios...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Ola Janne!!
    Quanto tempo que eu não apareço por aqui!
    Não conheço Santa Fé, só conheço alguns moradores e com eles alguns convites para passar alguns dias lá!
    Agora que vi essas fotos vou pensar melhor nos convites!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Onde fica Santa Fé do Sul que consegue ter uma calor pior que o de Recife?

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...