sábado, 5 de março de 2011

Ahhh... dengue feia! Noticias da Juju


Ela ficou toda se achando com o apelido que a querida Cintia , deu a ela !!!

Gente , logo após o post fomos ao pediatra porque a febre não abaixava de jeito nenhum , e as gengivas estavam muito inchadas ele pediu exames de coagulação , que graças a Deus demostrou que em relação a isso estava tudo bem , mas a sorologia para dengue deu positivo então ele a internou e saímos agora pela manhã . Graças a Deus correu tudo bem , ela estava tão desidratada que dificultava até pulsionar a veia do bracinho dela .
Imagino a dose de guerreira e heroína que as mães que tem seus filhos crescendo pelos corredores dos hospitais por causa de doenças serissímas como a leucemia e outras , sofrem ! Pensando nisso , não ousei reclamar de nada , e cada vez que a enfermeira perdia a veia ao invés de critica-la , orava a Deus!!! Mais foram dois dias e eu só tenho a agradecer as enfermeiras e as copeiras que foram super fofas com a Ju ! Com a medicação ela ficou bem melhor , apesar de não ter ainda apetite , toma líquidos , e consegui faze-la comer umas colheradas de sopa , ela esta bem mais animadinha , e a febre sumiu , amigas queridas , obrigada tá? Essa semana passo no blog de cada uma para agradecer e muito , quando um pensamento positivo é emitido para alguém ainda que não conhecemos pessoalmente , é possivél sentir as vibrações carinhosas de quem as manda ... devolvo a cada uma, beijo iluminado .


15 comentários:

  1. Graças a Deus que a filhota está melhor. Já passei por problemas sérios de saúde com uma de minhas filhas (hoje ela está bem, já a mãe... o coração fica com um cicatriz difícil de fazer sumir). Por tudo que passei, fico logo em oração por cada mãe que tem qualquer problema , grande ou pequeno,de saúde com os filhos. Pode ter certeza que não foi diferente quando li o seu post falando sobre a dengue. Pedi a Deus por vcs e agora já estou agradecendo.
    Que tudo aí esteja tranquilo, é o meu desejo.
    Bjs
    Renata http:/cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juju está bem melhor então?!Iupiiiiiiiiiiiii e vai ficar melhor ainda logo logo.
    Juju estou aqui torcendo pra vc tá florzinha ♥
    Beijinhoss pra todas aí que gosto de montão.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS. Fiquei tão preocupada!!! Vou continuar rezando, querida.

    bjinhos na JÚ!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Janne, graças a Deus sua filha está melhor. A dengue requer cuidados e atenção, mas ainda bem que vc agiu a tempo e foi buscar a opinião de outro médico! Meus Deus, nem consigo imaginar uma situação destas, quanto médico incompetente ( ou melhor, total descaso e negligência). Melhoras para a filhota e tenha um carnaval tranquilo. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!
    Que bom que sua filha está bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai essa dengue voltou com a corda toda, aqui em minha cidade tá um surto só. Aqui em casa graças a Deus ninguém foi infectado.
    Melhoras pra sua pimpolha.
    Adorei teu blog e tô seguindo, me faça uma visitinha e se puder me siga tb.
    Ficarei muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vim agradecer a visita, e deixar os meus votos do coração de que sua filha melhore rápido. Imagino sua aflição...
    Muita força para vc!!
    Tudo de bom!
    Um abraço forte

    ResponderExcluir
  8. Oi Janne
    Então era dengue mesmo? Graças a Deus ela já está melhor, e daqui pra frente cada dia mais.
    Como você disse, ainda bem que era só dengue, não era uma doença grave, dolorosa, com a qual a família inteira sofre junto com o doente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Janne... nossa que coisa amiga... graças a Deus a Julia esta bem... nesse tempo chuvosos temos que ficar espertos tanto com nossas casa e a do vizinho também... Aqui próxima a minha cidade tem bastante casos...
    Deus nos proteja...
    Um beijo especial a Júlia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Puxa ainda bem que passou, mas vamos fazer campanha pra esse pessoal mal educado que nao respeita ninguem e nao tem cuidado com nada e a dengue fica ai se divertindo.
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Vizinha, eu estava indo na amiga aqui do lado, levar um texto que fiz para o dia da MULHER, quando passei em frente a sua casa(blog) e ví a porta entreaberta ....nossa que casa linda a sua! Se tiver um tempinho passe lá em CASA para um café e um bolinho....hj é dia de festa!
    Se resolver se hospedar por lá também me acomodo por aqui ...
    Feliz dia da Mulher vizinha!
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Puxa que bom que ela melhorou! Imagina essa fofolete toda dodói...

    É isso Janne, apenas agradeça. Sua filha está viva! E logo estará recuperada. Que bom!

    Beijo, Lola.

    ResponderExcluir
  13. Passei pra agradecer o carinho lá no meu mundo, e dizer que não contei nada aqui pra não te incomodar; afinal, precisas cuidar da Ju!!!
    Falando nela, como está a nossa bonequinha??? Dê notícias!!!

    PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!!!!

    Carinho da DRI, e bjkas pra filhinha!!!

    ResponderExcluir
  14. no sonho tinha uma munher que tinha 8 juju teu 3para mim 3 para outro e no outro dia eu vim esta munher o que e

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...