segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vamos ao casório do principe ???






Por mais que muitos achem um exagero os comentarios sobre o casório dos principes amasiados ( como dizia minha vó) ninguém pode negar que daqui anos nos lembraremos ... até hoje as imagens de Diana acenando de dentro da carruagem não sai de nossas lembranças , e o vestido dela copiado por muitos anos o meu tinha as mangas bufantes ( mantinham o noivo longe ) e o enorme laço na cintura , a saia rodada levemente mais longa atras , só não teve a cauda aff! Tinha que economizar nos pano benhê !!
Eu vou querer ver tudinho ...
estou curiosa para ver o vestido ,
e também a cara de maracujá de gaveta da nova esposa do Príncipe Charles ,( aquela que o Príncipe amaria ser o absorvente interno arrrg!! Lembram desse babado ?) Isso é que é fetiche !
Escolhi um chapéuzinho basico o que vocês acham ? Tem mais alguns para emprestar as amigas , qual você escolheria? bjimmmmm iluminado

25 comentários:

  1. Janne, querida passo uns dias sem te vizita, tempo corrido mais quando venho leio tudo, e acho uma delicia, essa cas é muito acolhedora, eu também estou achando o maximo ver os preparativos do casorio, diante de tanta tragedia uma materia leve pra destrai das tristeza diarias. Um forte abraço e nos vemos no casorio,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Janne to rindo muito aqui
    Esse ultimo chapeuzinho(?) parece uma grelha de churrasco que eu tenho aqui em casa...acho que vou me inspirar no modelito!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. hahhahahaha vamos ao casório rs
    acho que vou emrpestar o chapéu com os moranguinhos rs
    Só vc mesmo, sempre nos trazendo alegria!
    um gde beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Jane querida
    tb quero ir no casório vc
    teria um chapéu lilás por ai??
    .rsssssssss

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Olá Janne... vou sim assistir tudinho sexta-feira... vai ser um luxo só...
    Mas eu não conheço o babado do absorvente... acho que essa eu perdi...
    Uma linda semana a você...
    Beijos!!!
    * Essa semana vou postar uma receita de salpicão que merece destaque nos almoços... delicioso demais...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Janne querida...

    Obrigada pelo carinho, recebo as boas vibrações! Pessoas como vc, são essênciais no nosso cotidiano, tanto virtual como real. Obrigada de verdade!
    Quanto aos modelitos, analisando bem...sao todos bem 'exóticos'...rs. Mas como AMO flores, escolherei o 'bem discreto' com flores...rs.
    Até hoje lembro de todo o casamento da Diana, linda...perfeita! E sempre trocada pela cara de 'maracujá de gaveta'...inacreditável! Não perderei nenhum detalhe.

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá Janne tudo bem?
    Eu gostaria sim de ir ao casório do príncipe sabe, mas acho que iria sem chapéu mesmo. rsrs.
    Achei esses bem diferentes acho que não ousaria tanto.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Janne
    Se para ir ao casamento do príncipe tiver que usar um destes chapéus, prefiro não ir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida vim te seguir amei o blog e obrigada pela visita deixo bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  10. Oi Janne!!!

    Eu estou super curiosa pra ver o casamento, tem canais que vão passar ao vivo!!!!

    Agora quanto aos chapéus, tem uns bem engraçados!!!!

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  11. MISERICORDIA, RSRSRS!!!ALGUEM TIRA O PRATO VERDE DA GORDINHA DE ROXO!!!!!TAMBEM VOU CURTIR ASSISTIR A NOIVA CHEGANDO!!!!ACHO QUE VOU COM O CHAPEU DE MARGARIDAS, BEIJOS, AH SE VIU????GANHEI AMIGA, O MEU PRIMEIRO SORTEIO, ESTOU MUITO FELIZ!!!!BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Janne fofa e linda,me empresta o de florzinhas???Faz sorteio entre mim e Paulinha para ver com quem fica a belezura rsrsrsrsr.Bitocas

    ResponderExcluir
  13. Eu vou com o do corvo, assim ele dá umas bicadas na Maracujá de gaveta( que raiva daquela mulherzinha, nunca vou engolir essa historia , ela foi culpada também da infelicidade da Diana)muito bem citado Janne. Enfim também estou muito curiosa pra ver este casamento, quem sabe a gente se encontra por lá com nossos chapéis nada discretos, hahahah
    Beijos e beijos !!

    ResponderExcluir
  14. AMiga vc assistiu o video tb?
    É de chorar...
    Ahh eu sou suspeita pra falar adoro todas as musicas dele...é um poeta
    Assiste o video e se emociona e manda pro maridão que com certeza ele vai adorar
    Beijo lindonaaa

    ResponderExcluir
  15. Oi Janne
    Voltando pra agradecer seu comentário no bloguito.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda amiga, obrigada pelo carinho deixado lá no blog, passei pra avisar que tem comentário premiado lá no blog para seguidores, quem sabe vc não é a sortuda,
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  17. Quem não gostaria de ser convidados para esse casamento e?em

    seria magico acho que nunca mais eu esqueceria :)

    Bjs flor
    se poder passa no meu blog
    está rolando sorteio

    ResponderExcluir
  18. Oi Janne!Vi seu comentário no blog da Renata e passei aqui prá lhe dizer q vc será muito bem recebida em meus blogs...aí chegando aqui fiquei encantada com o seu blog...tuuudo muuuuito lindo,menina...parabéns...
    Qto ao casamento,também não quero perder nada,acho q meus blogs vão ficar abandonados...e a casa,a roupa por passar e tudo mais...
    Bjsss,Leninha.


    Já morei aí perto,em Iturama.Tchau.

    ResponderExcluir
  19. Jane, quanta badalacao hem amiga caraca fiquei feliz com a lembranca da nossa linda e querida inesquecivel princesa Diana
    Saudadesss
    Agora voce arrasou nas fotos hem, que lindo!
    Parabens, adoro cometar suas ostagens heheheh
    bjs iluminados.

    ResponderExcluir
  20. Eu fico com o primeiro! Luxo!!!
    Beijos e bom final de semana.
    Dany
    @tokabrasil
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Jane.
    Que sofisticação!!!!!
    Também vou assistir.
    Será um casamento e tanto!!!
    Eu fico com o primeiro,muito chic.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Janne,

    Só tive curiosidade de ver o vestido, do resto não fiquei sabendo de nada, a única coisa que percebi é que o Parlamento aprovou tudo o que quis enquanto os ingleses babavam no casamento, logo percebo que não é aqui que essas coisas acontecem.
    Quero ver sua foto na blogagem, realmente muito triste o que aconteceu, principalmente porque o comentário anônimo teve o objetivo de magoar mesmo, cruel demais. Eu nunca recebi comentários anônimos.
    A Yasmin com certeza está se divertindo muito, esses eventos são maravilhosos para a vida acadêmica e profissional.
    Grandes beijos e ótimo final de semana, você também é valiosa minha amiga!

    ResponderExcluir
  23. Janne,tem selinho lá pra vc.Beijosssssss

    ResponderExcluir
  24. Oiii Janne !
    adorei seu blog flor, com posts de bastante conteúdo e de qualidade!!
    Estou te seguindo! e adorei a sua visitinha no http://arquitetandomoda.blogspot.com/
    Foi um prazer recebe-la! Volte sempre!!
    Beijos!
    e otimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Janne!

    Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...