terça-feira, 31 de maio de 2011

Fim do sumiço... E shows Paula Fernandes , Gustavo Lima e outros bão demais

Obrigada pela preocupação , algumas queridas pensaram até que eu estava doente , o meu sumiço teve a ver com um pouco de preguiça+correria+desorganização hehehehe , e ...festa muita festa!!!
Aqui em Fernandopolis tem um rodeio que já é tradição , um dos maiores do pais , dura onze dias , e dez noites de shows ... esse ano foi ainda melhor porque não estava tão frio . Meu marido trabalha para a empresa responsavél estão tínhamos que estar lá todas as noites , quando chegou o quinto dia parecia um zumbi muito energético e pó de guaraná hehehe. Entre os shows eu fiquei fascinada com o carisma da dupla João Carreiro e Capataz , e com a beleza da Paula Fernandes , gente !!! Se o que vemos pela tv é um mulherão... esqueça !!!! Ela parece uma boneca , a cintura é tão fina que parece que vai quebrar , linda e muito doce ... nunca senti tanta fisgada no meu cotovelo OHHHHH! DOR!!! O Gustavo Lima também é uma graça , menino simples . Agora me perdoem os fãs do Eduardo Costa , mais ele é tão pequenininho ... fiquei um pouco chocada , mas me recuperei quando ele começou a cantar ... canta muito !Cada noite o publico girava em torno de 40.000 mil pessoas .
Muitas barracas de comida que me fizeram engordar umas calorias e tanto !!! Pão de queijo recheado já comeram ??? AFFF!! Aqui algumas fotos ... bjimm iluminado

Paula Fernandes , trocou de roupa três vezes e o cenario era igual ao do Dvd ela passou dois dias na cidade , ficou em um hotelzinho super charmoso , onde as piscinas tem agua aquecida naturalmente . CHIIIIIIIIIIIIIIIC!
Minha sogra e o meu maridex com Milionario e José Rico , paguei minha lingua gente !!!
A moçada cantava todas as musicas dos coroas ...
De novo , agora com o Eduardo Costa ... hummmm!!!! prefiro não comentar ! hehehehee





6 comentários:

  1. Oii Janne que bom que voltou :D
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter vc de volta!!!!!!
    Estive também um pouca enrolada, mas aos poucos começo a retomar as minhas visitas aos blogs queridos... Li suas últimas postagens (o que não tinha feito ainda, por problemas de saúde de meu pai... o tempo ficou curtíssimo) e me deliciei, pois muito do que vc escreveu eu gostaria de tê-lo feito.
    Vamos lá, espero suas novas postagens para ajudar a essa blogosfera ser um lugar onde cada vez mais se espalha o bem. Que seja esse um ponto de união, partilha e respeito entre as pessoas.Divergencia de pensamento não pode ser motivo para agressão gratuita, né? Que cada um siga os blogs com que se identifique.
    Bjks no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Janne... que bom amiga que estas de volta...
    Ja sei... você estava curtindo a festa ai da sua cidade... foi um sucesso... pude ver pela reportagem da Band...
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Janne,fico feliz com seu retorno!O que houve amiga?Espero que tudo esteja bem!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. oi Jane
    eu e toda blogosfera
    sentimos a falta de
    sua alegria por aqui....
    nao some viu??????rs
    bjs Edna

    vou estar esses dias ai
    pertinho de vc em Votu
    nos jogos JORI....

    ResponderExcluir
  6. Ola Menina! Adorei a sua visita la no meu cantinho. A casa é sua!1 Falando do seu post, que festa boa essa... EU adoro!!!!!!!! .. eu já perdi um grande amor por declarar amor a este tipo de festas. Ele não gostou e me deixou... Quem perdeu? hehehe... Gostei de saber que a Paula Fernandes é so uma bonequinha (risos). Só pra finalizar eu amo sertanejo antigo.
    Um beijo e volte sempre. To te seguindo.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...