sábado, 23 de julho de 2011

Troca de presente e pedido de desculpas

Oieeeeeeeeeee!!!

Esta semana foi comemorado o dia do amigo , e devo confessar que apesar de longe do blog a alguns dias por um motivo maravilhoso , férias das filhas e sobrinhas ! Pensei muito em muitas de vocês , nesse mundinho já fiz amizades que com certeza sempre estão nas minhas orações , e nas mais carinhosas vibrações , e participando de uma troquinha , fiz mais uma a Izabela uma fofa o blog dela é esse , http://izabelbiali.blogspot.com/search/label/Caderno%20Feltro olhem que fofo os presentes que ela me mandou esse coração de crochê vem com um sabonete dentro que esta perfumando minha gaveta , e tem mil trabalhinhos lindos feitos por ela , e eu também mandei para ela , a troca era mandar um coração feito por cada amiga , bordado com o nome ( gente eu não sei bordar , ainda mais para a Izabela , que é uma bordadeira delicadissima) Ah!!!! Tá!!! mas fiz meu coração com uma borboletinha pousada , essa caixinha é um porta batom , a cor não apareceu mas é lilás com branco. Uma caixinha com chocolates para adoçar o Dia do Amigo , e uma penca de morangos , tbm coloquei uns prendedores de roupa pintados ,para serem usados na cozinha mas esse foi minha caçulaMaria Julia , que fez questão de ajudar e pintou bem bonitinho . Espero que ela tenha gostado .



Fiz essa guirlanda para a porta da minha casa ... ficou bonitinha né ??
. Peço desculpas pois até a próxima quarta não poderei estar no blog , estou na casa da sogra , e também vou passar uns dias com minha mãe , que não anda muito bem, volto no próximo dia 2 até lá quando tiver um tempinho vou fazendo minhas visitinhas , agradeço muito as novas queridas e esperem logo eu estou aí . Enfim , minhas queridas deixo essa oração bela , que Deus possa tocar o coração e abençoar o lar de vocês . Bjimmmm iluminado


PRECE DE CARITAS

DEUS, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai forca àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia; ao aflito a consolação; ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que Criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e amor. Como Moisés sobre a montanha, nos Vós esperamos com os braços abertos, oh! Poder... oh! Bondade... oh! Beleza... oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia. Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós. Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.




13 comentários:

  1. Legal essa troquinha.
    Adorei a penca de moranguinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Janne!!!
    amei essa guirlanda da sua porta...
    ficou muito fofinha!!
    me inspirou a fazer uma tb...rsrsrs
    ótima semana qureida!
    bjksss
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jane,que lindos seus mimos da troquinha!!Sua guirlanda ficou lida demais!amiga,desejo melhoras a sua mãe e um bom passeio!!Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos mimos, são lindos!

    Boa semana
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa bela o que voce ganhou e o que mandou, mais o melhor foi a preçe justo hoje estava precisando le algo assim pra renova a alma, traze um pouco de luz afinal a dias que mesmo o sol brilhando a alma esta tão negra que é impossivel seguir adiante, obrigado amiga por ter sempre um agrado nessa casa, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Janne,
    também nós recebemos um lindo presente!
    sabes bem que essa Prece de Cáritas é o presente lindo que damos ao nosso coração quando a direcionamos ao coração de alguém.
    Obrigada!!!

    Beijos carinhosos!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençõe que sua mãezinha fique boa logo. Amei a troquinha belos mimos realmente.
    Bjs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tem uma tag pra voc no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  9. OI Janne,que lindo dos presentinhos
    trocados. Fiz com uma amiga tbm e
    adorei.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os presentes delicados e a guiralnda, principalmente. É chato viajar e ficar longe da casa da gente, né? Tomara que dê tudo certo na viagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga! Amei a Janela do Sonho e o gatinho, então! Lindo! Obrigada pela sua presença linda no Sonhos e Artes! Amiga de Hanan é amiga minha também! Estou seguindo com carinho! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  12. Lina a troquinha de vcs.

    Fico feliz que deu certo!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. amei essa troquinha e essa guirlanda ficou muito linda...amei seu blog, e já estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...