quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Até breve , Luzia!



Escrever essas linhas não esta sendo facil ...
A Luzia nossa amiga blogueira , nos diz um Adeus , ou melhor como nós acreditamos um até breve .
Conheci essa garota no encontro de blogueira , uma tarde feliz , trocamos alguns emails , e ela sempre muito carinhosa , nos comentava de seus sonhos , projetos , e o imenso amor pela filha que mora nos Estados Unidos , com quem teve a felicidade de passar uma temporada muito feliz, acabava de iniciar uma pós-graduação ...
Uma mulher incrivél , amante da arte , da boa música classica , presente na vida de muitos , realizava projetos assistênciais sem alarde , uma artista.
Seus quadros , e esculturas foram até expostos , uma pessoa elegantissima , com um sorriso facil, calmo , um sorriso que não chama atenção para si ... mas instiga a curiosidade de quem o recebe , dá vontade de sentar perto conversar e aprender .
Os seus olhos seus olhos visualizam também o belo no espiritual , e tenho certeza , que seu trabalho , continuará .

Luzia , suas amigas do Encontro te dedicam todo o carinho , e emitem nesse insatante um beijo e um abraço cheio de vibrações . Que Jeus nosso Mestre amado te envolva com toda a paz ...
Saudades minha querida e até um dia .

Essas são palavras da Luzia : acredito fielmente no ser humano com suas potencialidades como filho de Deus, sei que a vida tem suas cores que colocadas na paleta, hora exageramos nos tons escuros, hora colorimos com alegria dependendo de nosso momento espiritual, assim é a vida. ( Na foto a terceira da esquerda para a direita de cabelos cacheados e bluza azul)

19 comentários:

  1. Ooh Jane, nossa sinto muito mesmo, fiquei emocionada com o post. E também prefiro acredita num até breve sim, porque não posso aceitar que a vida se resuma apenas aqui.
    Beijos no coração. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Janne, fiquei tão triste que não tenho palavras...
    Luzia era muito querida.
    Mas também acredito em um até breve.
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Tô olhando no calendário e vejo que ela sei depois de exatos 6 meses do nosso encontro de blogueiras, é inacreditável. Ainda estou chocada com sua partida, uma pessoa tão centrada e evoluída, aparentemente saudável e nos deixa assim de repente. Isso me faz pensar cada vez mais que temos que viver de forma plena o dia de hoje, demonstrar que amamos nossos familiares e amigos, pois amanhá, pode ser tarde demais.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. ... Hoje percebo que as coisas que você viveu aqui na terra foram praticamente
    insignificantes diante de sua nova vida, e apesar disso conservo todo meu afeto.
    Você era do bem, pessoa boa e se hoje pudesse me falar, certamente diria:
    - Se me ama, não chore?
    Pois se conhecesse os mistérios do céu onde me encontro e pudesse ver e sentir
    o que sinto e vejo nesta luz que tudo alcança e penetra... Você jamais choraria
    por mim

    Hoje vivo na expectativa de nosso reencontro... Um dia...
    Penso nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte...
    E só posso dizer: Que você nunca será esquecido.
    Fique em paz.

    Querida Janne essas palavras fazem parte de um poema que escrevi pro meu irmão quando ele se foi, achei que você iria gostar.

    Fique na paz.Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muito...que tristeza...nem tenho palavras...Bjs querida...

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane,boa tarde!
    Dá uma tristeza,foi um choque quando vi a postagem da Edna dando a trite noticia.
    Agradeço a Deus a oportunidade que nos foi dada de conhecer a Luzia Pessoalmente e ter uma lembrança tão maravilhosa da tarde que nós passamos juntas,com a querida Luzia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. oi Jane
    como é difícil para mim, ver essas fotos
    e saber que ela esperava anciosa por um novo encontro....mas Deus é quem decide ...nenhum momento é igual na nossa vida..por isso devemos vive-los intensamente... como fizemos no nosso encontro cheio de alegrias e descobertas..
    Mas teremos outros e ela estará entre nos.

    bjs
    Edna .

    ResponderExcluir
  8. Olá Janne... sinto muito querida... temos que aproveitar o dia de hoje como se não existisse o amanhã... pois o amanhã pertence a Deus...
    Com certeza ela esta em um bom lugar...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Janne não conheci a Luzia, mas por tudo que vc e suas amigas relatam ela era uma pessoa iluminada...e agora lá de cima estará nos ilumindo com seu brilho eterno. Que Jesus console o coração de cada amiga e principalmente de seus familiares.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Oi Jane, distanciar de uma pessoa querida é sempre muito dificil, ainda mais quando nao sabemos quando a encontraremos novamente. Mas a vida é isso, o melhor é ter sempre na memoria (como voces disseram)a linda pessoa que ela foi enquante esteve aqui.
    Bjs e meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Jane, ta dificil até de postar no blog.....não consigo escrever muito .... Mas vc conseguiu descrever nossa amiga, como ela era querida....
    vou sempre lembrar dela no nosso encontro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Janne, sinto muito pela amiga blogueira.
    E fiquei muito feliz de saber que você é de Prudente.
    Escrevi sobre o Alex porque saiu ha algum tempo uma reportagem sobre ele em uma revista de Prudente e lá diz que seus pais moram na vila Formosa(você conhece) e o Alex morou lá a infância inteira, muito legal né.
    Me conta mais de você e sua família, é toda daqui?
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. É claro que eu tô dentro, mas eu não conheço esse blog da Renata e não consegui entrar, me passa direitinho, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Janne!
    Que tristeza! Amiga, passe pra mim o nome do blog dela; eu seguia seu novo blog, pois ela perdeu o primeiro, vc se lembra?
    Eu não consegui encontrar o blog dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA, VOLTEI, SINTO MUITO POR SUA AMIGUINHA, JA FUI LA CONHECER O BLOG DA COLEGA, AMEI A DICA, BEIJOS, BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Janne, eu sei o que é ficar longe de amigas... estou aqui na minha cidade há quase quatro anos e morro de saudades de todas... que a sua amiga possa ser feliz na nova empreitada!

    Vim aqui também te dar os parabéns, por ter ganho o sorteio do blog da Verônica... desejo que goste dos coasters que fiz com muito carinho para esse sorteio, assim como o porta-chaves que a Vê fez também!

    Beijocas

    Vanessa Maurer

    ResponderExcluir
  17. Janne é o que sempre digo, hoje estamos aqui interagindo, amanhã...só o eterno criador sabe. Te desejo um lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Oi Janne, acredito que ainda iremos encontrar com todas as pessoas queridas que se foram - não sei como te explicar, mas tenho plena certeza disto!!!

    Acredito que aqui na terra pagamos nossos pecados, e até pecados de nossos pais e avós, "do outro lado" tem somente coisas boas, aonde devemos nos purificar de todo o mal da terra.

    Quando sinto falta de um ente querido que se foi, EU oro por ele.


    Beijos e UMA LINDA SEMANA PARA VOCÊ.


    Audeni

    ResponderExcluir
  19. Jane,
    Querida sinto muito pelo momento que está passando..a saudade é grande mas tenho certeza que irá ter o amparo DELE, e se sentirá mais forte.
    Sempre estou aqui e pode contar comigo.
    Tem um selinho no meu blog pra você.
    Beijo
    vi

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...