terça-feira, 27 de setembro de 2011

Devo não nego , pago quando puder .




Eu fiquei meio atrapalhada com a vida bloguistica e desde a semana passada trenho tentado colocar as coisitas em ordem , principalmente as visitas , tem tanto blog bãoooo na parada ... e eu sem muito tempo mas, aos poucos vou chegando amooo café , mas , prefiro um suco com o calor que anda fazendo então preparem o suco que eu to indo aí na sua casinha te conhecer . Uma dessas novas queridas me presenteou com um selo , por isso o titulo do post , faz tempinho , então to pagando mas, antes vão conhece-la . O trabalho dela é lindo
!http://ateliervioletanascimento.blogspot.com/
Violeta , obrigada flor !!!


E as perguntinhas


meu nome : Janne Falcão
cor: adoro branco , preto , nude e estampas suaves para me vestir
.
Na decoração gosto do branco , marron , e vermelho .

musica : ai você me pegou depende : Tem dia que acordo Facination com Nat King Cole
I"am Survive , Like a virgim , Sapato Velho do Roupa Nova ( essa me faz chorar) mas sem

dúvida minha musica , tocaria , se eu fosse Gisele Butchem na passarela , peão de rodeio em cima do touro , ou artista no Essa é sua vida seria : Suspicious Mind do Elvis

seriado : não tenho nenhum atualmente mas , vocês se lembram de Barra
dos no Baile , uau !

dez coisas sobre mim , vou chover no molhado vcs sabem né , então vou resumir em quatro

Deus , Família, Amor e Vida .



Agora vou deixar que vcs levem e respondam inteirinho principalmente quem recebeu pela primeira vez, é uma forma de conhecer vcs . E olhem só uma foto do trabalho lindo da Violeta quem me presenteou com o selo e corre seguir essa querida também .






Posts atrás contei que havia cortado os meus cabelinhos e então to pagando também o visu novo , ( não arrrreparem a carinha lavada )



2 comentários:

  1. Janne, adorei o novo visual!!! Adoro cortes assim, ficou uma gata! rsrs... Vou lá conhecer mais esse bloguito! Um beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiiuuu, fiiiuuu....que gatona!! Que que isso! arrasou amiga!! Ai como eu queria ter bastante cabelo como o seu!! Ficou gata demais!!

    Menina vc tbém assistia 'Barrados'??? Até que enfim encontro alguém que via tbém!! AMAVAAA...não perdia um! Não se faz mais seriados como antigamente!

    Beijos amore, parabéns pelo selinho, adorei te conhecer um pouco mais!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...