quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sorteio + Amigo Secreto +E papo sério !



TEm sorteio no blog da nossa amiga Cintia , pessoa linda que eu amo ,  sem frescura e exigência malucas .aqui





Mas eu te desafio , duvido que você vai resistir ,  é chegar e se apaixonar pelo blog da Ci . vai lá depois me conta .

A Lucia Bara uma fofa , da bela Curitiba já começou a comemorar a época mais linda do ano , e esta propondo uma troca de Natal , super legal  aqui


MInhas queridas  quarta-feira , percebem como o tempo esta passando rápido ?
Explicações existem mil , psicólogicas , religiosas , enfim , mas , a verdade é que o Universo nos chama a pensar o que estamos fazendo com o nosso tempo , os abraços , os beijos as relaçoes humanas , estao sendo priorizadas em nossas vidas ?

Seja feliz  ame , abrace seus filhos , chame sua vizinha para tomar um café com bolinho ( nem que seja comprado)  , telefone para aquela parente distante , chame seu marido para namorar no cinema . Tire um teminho para caminhar com seu cachorrinho ,  deite sua cabeça no colo do seu filho e deixe ele te fazer um cafuné que te descabele , faça gisnastica , pinte as unhas dos pés com aquela cor absurda que você morre de vontade de usar .  VIVA  ...  e se ilumine , n]ao tem creminho melhor para suavizar rugas .

Um comentário:

  1. Oi querida sou do grupo Amigo Secreto e vim conhecer teu cantinho.
    Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...