sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sonhos de adolescente + Filme

Oi lindas
 gente eu amoooooooooooooooooooooo essa saga , ( ai que vergonha passei da idade )  contei até do meu mico ao ser paquerada por nada mais nada menos que o próprio Edward Cullen   a prova do crime( aqui)
Ganhei a coleção de livros do marido , faz tempo e acabei contagiando minhas filhas que só aceitavam Harry Potter, mantêm minha faceta adolescente viva ,  que eu adoro!!!!  E hoje estréia o filme , acho que vou amanhã para evitar muvuca , o cinema na minha city é muito pequeno .



Deixando a piriguetice de lado ,  essa saga revelou um trio de atores da nova geração muito boa ,  assisti outros filmes com eles e gostei muito do   Sem saída com o  ator  Taylor  Lautner ,  um filme de ação maravilhoso , aguardem esse garoto vai fazer muitos ainda nessa linha , vale muito a pena assistir .


Água para elefantes  , quem me falou primeiro foi a Cintia , li o livro e depois assisti o filme , linnnnnndo demais , um romance muito fofo , e as imagens são lindas .


E para comemorar um pouco esse lado menina que todas as blogueiras tem vai uma coleção do eu queria ( mas nem sempre  devo!) 






 Acho lindas as adolescentes japonesas estilosas , ouwnnnnnnnnnnnnnnn
porqueeeeeeeeee nos anos 80  não tinha isso ...  buaaa!!!!


18 comentários:

  1. Oi Linda,bom dia!!
    E aqui na minha micro cidade que nem cinema tem se quiser tem que ir pra Rio preto ou esperar sair na locadora rs.
    Eu assisti só o 1° achei bem legal,mas sabe que eu no lugar da Bella ficava com o Taylor Lautner facinho rsrs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. MINHA FILHA AMA E COM CERTEZA,VAI ASSISTIR! CONFESSO QUE NÃO SOU MUITO FÃ, MAS LEVEI ELA PRA ASSISTIR AO PRIMEIRO FILME DESTA SÉRIE. ELA FEZ ATÉ UMA PEÇA DE TEATRO NA ESCOLA,ELE ERA A BELA, LINDA, LINDA!BJS E BOM FILME!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii eu amo a saga sou fascinada!
    Já comprei meus ingressos e vou amanhã, estou super animada li todos os livros e assisti a todos os filmes várias vezes
    bj Drika

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas essas japonesas são muito criativas e o filme também gosto assim que poder vou ver, bjsss.
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, adorei a sua foto com o Robert Pattinson...
    Adorei a sua janela e com certeza passarei aqui sempre.
    Eu AMO essas botas coloridas, acho MUITO legal, pena que não tenho onde usar, se não teria várias... hahaha
    Bjs, Tais
    bytamori@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Janne,obrigada por brindar minha conquista comigo...bjoca e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Janne, sou alucinada pela Saga Crepúsculo e não tô nem aí pras criticas negativas sobre os filmes ou os livros. Li todos os livros, mas só tenho o 1º e o último e tenho todos os filmes no original. Já assisti milhões de vezes. Me achava louca com essa idade com febre de adolescente, mas fui vendo que tem mta mulher da nossa idade que curte tb. Marido TEM que me levar ao cinema.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Janne... aqui é uma tristeza...não há cinema... preciso viajar 45 kms pra chegar em um bem legal... na cidade grande rsrs...
    ótimo sábado a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina! ADORO essa saga...e suspiro pelo Edward Cullen(fazer o que?! ele é irresistível!!).

    Nos anos 80 pouca coisa era evoluída, e infelzmente participamos dela, hoje tem cada coisa mais cute...me realizo nas filhas...rsrs

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  10. Também acho muito legal estas adolescentes estilosa, mas se tivesse na minha época com certeza eu nao seria um delas, pois era muito timida...kkk....tenha um ótimo sábado...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


    Marta

    ResponderExcluir
  11. kkkk!!!Janne, só vc mesmo...mas idade é relativo, o que vale é se sentir bem!! Amei essas unhas...Olha, dá uma passadinha no blog, tá tendo sorteio, uma caneca super cute, e mais uns mimos, aposto que a adolescente que existe em vc vai amar. Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi Jane
    nem me fale neste filme - minha filha queria por queria ir na estreia - imagina - salvador- uma capital como iam estar os cinemas - convenci ir na semana que vem - mas eu sinceramente acho tao sem sal este casal - mas agora o meu lado adolescente adorou estas galochas - miempresta depois
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga linda!!!Então rsrsrs, eu tenho uma queda pelo Jacob rsrsrsrs,adoro a saga tbm e li a coleção :)
    Minha filha já foi ao cinema ver e claro, gostou.
    Janne, saiu outro livro da autora de Água para elefantes, chama-se A casa dos macacos.Pretendo ler logo :)
    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  14. OI Janne meu anjo
    Menina seu comentário foi um dos que o bloger mandou para o spam ! dá pra acreditar? não sei pq ele faz isso, me deu uma raiva, fui olhar seu comentário de quase um mês tava no spam e eu não tinha visto, desculpa viu flor por isso que não te respondi
    Eu tb adoro essas japinhas estilosas,alias Japão é minha paixão! até rimei kkkk
    beijo gatonaaaa

    ResponderExcluir
  15. Janne,

    Que delícia de post, também sou apaixonada pela saga, mas terei que aguardar para assistir ao filme, por aqui não chegou e marido não vai comigo de jeito nenhum, rs, mas adoro.
    Grandes beijos, ah, adorei as unhas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jane!
    Vim retribuir a visita e tenho que dizer que foi muito legal conhecer seu blog... tô morrendo de rir até agora com a história do Edward Cullen te paquerando... =D
    Vc tem um astral incrível, venho te visitar mais vezes! Ah, eu tb aaaamoooo a saga Crepúsculo... me senti uma adolescente lendo os livros! rsrs
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Amiga linda, corre lá para ver meu blog novo :)

    ResponderExcluir
  18. Cara Janne
    Muito obrigada pelas palavras de conforto, carinho deixadas lá no bloguito, e também pela dica da fruta refrescante que sua tia usou.
    Infelizmente, não curto esta saga Crepúsculo, mas gostei da dica sobre Água para Elefantes, já tinha ouvido comentário sobre este filme.
    Com relação às galochas, estou doidinha com uma, neste tempo de chuva, queria muito sair às ruas com uma destas, e voltar com os pés sequinhos.
    Aqui na minha cidade, Pedro Leopoldo, Minas, está chovendo há dois dias e duas noites sem parar, daí a necessidade de ter uma destas fofuras.
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...