terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia internacional da espera do telefonema


 Oi Gente linda ,  hoje terça-feira , dia internacional de esperar o telefonema daquele rapaz , lindo que você conheceu ...  pelo menos era assim ...
Hoje o tempo de espera se prolongou , e com isso o desespero e a ansiedade ,
celular na saboneteira enquanto toma banho , área demarcada , em torno da mesinha do telefone , caso alguém se atreva a chegar próximo lá vem uma mera ameaça de morte ...

Hoje as pessoas se impõe limites e regras até para isso .
Esperar dois ou três dias ?
Esperar o telefone dar quatro ou cinco toques , parecer surpresa , ou desinteressada , ufa! Imaginar o tom de voz e até ensaiar , escolher a roupa para o próximo encontro , frio ou calor ? Será que vai estar chovendo ?
Hummmm sei não ele ainda não ligou será que perdeu meu numero , não gostou do meu papo? ( na nossa -època era só isso ou no máximo um beijo de despedida no portão.)
Quer saber se ele gostou de você, ele vai ligar ...
 Em qualquer tempo ,  quando gostamos e queremos algo uma força dentro de nós nos impulsiona , e rola , pode acreditar .
E se ele não ligar é um grande tonto que deixou de conhecer melhor alguém como você , então sabe aquela roupa que vc escolheu com todo o capricho para sair com o distraido , pois é veste ela na próxima sexta e por favor saía com alguém muito especial : VOCÊ!!!!!

Bjimmm e um amor lindo a todos














13 comentários:

  1. Jane bom dia.
    Que post lindo, lembrei imediatamente do meu amor, foi assim mesmo a sorte foi que ele ligou logo na segunda., as dicas de moda ótimas preciso criar coragem e usar saias só uso calça, bem quanto ao cometário lá no meu blog ando sim com as galocha sim estampada (presente da norinha querida) mas a capa é aquela de jogo de futebol deveria ser descartavel mas euzinha não consigo jogar nada fora e o guarda chuva é aquele do camelo da esquina.
    bjs. fique com Deus.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  2. rsss...que legal e adorei o final.è ele que vai perder,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tu fez este post pra MIM, gata?
    kkkkkkkkk
    Impressionante, perfeito!!!
    Te adorooooooooooooo
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo amei, olha não sou dessas de ficar esperando o tel tocar, vou pra rua ou vou fazer algo que não me lembre a ele, e penso que stá tudo bem, rsss.
    josiana leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse posto foi escrito para mim, tenho certeza!!! Mas sexta irei sair e te conto depois! Torça por mim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane querida tava com saudades, mais minha vida anda um pouco agitada, mais amei o post, voce é das minhas nunca fiquei esperando se veio bem se não melhor ainda, essa de fica se lamentando não fazia meu tipo. Adorei o post das saias adoro saias longas ja fui fã de mini mais depois dos 30 não da então as longas são tudo de bom. Sua decor de Natal ta bela, adorei o porquinho, quem ganhou deve ter ficado muito feliz. Agora a saga do Vampiro foi o maximo, tenho um sobrinho que assistiu a todos e na estrei desse teve que ir ela é suoer fã, Um forte abraço querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana esse post! Um assunto que até hoje(na minha época tbém era assim!) mexe com a moçada, esperar para ligar...uma perda de tempo...rsrsrs.

    E que o melhor aconteça!

    Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Adorei seu recadinho! Amo quando visita meu blog!
    Gostei muito do que escreveu. Já passei da idade de esperar por alguém kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Janne
    Ficar esperando o telefone tocar, é doido, ninguém merece passar por este tormento, é de lascar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. E tempo bom de espera, meio sufocante...mas bom.....

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Jane adorei, pois outro dia estavamos conversando sobre isso (após 20 anos de casados)
    - POr que eu?
    - Você ligou no dia seguinte. (foi a minha resposta)....rsrs Claro que estávamos brincando. Mas nunca esperei o telefone tocar, sempre fui a luta, se nos encontrassemos tudo bem caso contrario, eu amava a bagunça e conversa de minhas amigas, o tempo nunca foi perdido.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi, Janne!
    Ah, essa ansiedade da espera é ruim mesmo... O bom mesmo é quando a gente é surpreendida e o telefone toca mais rápido do que esperávamos!...rsrs
    Muito obrigada pela sua participação no Sorteio de Natal e Aniversários. Lembre-se que sua inscrição só será efetivada se você deixar nome, e-mail e comentar nos dois Blogs (nas postagens do Sorteio) que estão promovendo o sorteio (veja regra 2). Se você já cumpriu essas regras, fique tranquila: você já está inscrita. Boa sorte!!!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...