quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cissa e Guindinha - Fofoca dessas duas !

Cissa   (  a doida ou a santa ?) Mistério!  O que não é segredo para ninguém é o quanto essa mulher é dinamica , quase um Doutor Octopus  e faz coisas incríveis em todos os setores da vida deixa sua marca registrada , e também marca nossas vidas .
Amiga , generosa , alegre , espirituosa , uma pessoa apaixonada pela vida  uma gaucha que assim como a flor simbolo do seu estado, o brinco de princesa ,  enfrenta as adversidades e as intempéries  sem perder a sua beleza , !  Fez niver essa semana . blog da Cissa

Abre alas para a Guindinha , gente se alguém conhecer algum editor de livros , ou mesmo tem aí um patrocinio  para um livro de crônicas estou em campanha pela Guindinha !
Sem ela saber claro !   A Renata  é uma das mulheres mais inteligentes que conheço ainda que virtualmente , sério!   Eu tenho uma preguiça monstra de ler posts longos mas , os do blog http://www.cercavivadarenata.com/
se emocione , se identifique e depois me diz , se ela é ou não a nossa Danuza Leão ,só que  mais linda claro!  Ela passa as vezes em uma frase o que eu estou pensando ,  e não consigo expressar , ela é uma pessoa de energia boa , que chega até a gente , e a Elaine Gasparetto foi feliz ,  fez talvez um dos mais belos trabalhos no blog da Renata , porque todos nós ansiamos  por cercas abertas , onde um possa abraçar e felicitar o outro , como  tanto Renata quanto a Cissa  são o tipo de gente de cerca aberta e coração almofadado eu  estou deixando meu carinho e o desejo  forte de que vocês sejam muito felizes .

8 comentários:

  1. Que tanta amizade e carinho dá pra sentir aqui.Isso é lindo e faz bem! beijos pra vocês, chica

    ResponderExcluir
  2. A Cissa eu já conheço, agora a Renata ainda não. Vou lá no cantinho dela me deliciar também com as palavras dela.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. que bom te-la de volta
    e vou visitar esses blog tb
    se são amigas suas .é porque
    merecem.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  4. Ô Janne, quer matar a velha? Menina tenho muitos planos de vida ainda e vc com uma postagem dessas deixa meu coração cambaleando de emoção.
    Deus nos dá amigos queridos e não importa se virtuais ou não. A presença física não é o mais importante. O acolhimento do coração e alma é o que une verdadeiramente as pessoas.Então, vc está aqui em casa agora, não do meu lado, mas dentro de mim.
    Bjks no coração com o meu carinho maior.
    Renata

    PS. Ainda hoje vou lá conhecer a Cissa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Janne!
    Que carinho pelas amigas você nos passou com esse post lindo!!! Como disse a Renata você só pode estar dentro do coração das amigas!!!
    Vou lá conhecer essas meninas porque eu amo fazer novas amizades e com uma indicação destas eu não posso perder a oportunidade, rsrs!
    Bjsss e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  6. Janne,

    Minha amiga querida, me emocionei com este carinho. Muito obrigada pelas palavras carinhosas e que com certeza me tornam uma pessoa bem melhor do que sou. Fico feliz em encontrar todo esse carinho por aqui, me sentir abraçada a todo o momento que passo aqui e sempre receber as palavras de incentivo que me fazem prosseguir. Não tenho como lhe agradecer tamanha emoção.
    Grandes beijos e parabéns para a Renata.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linnnda!!!
    Passei pra saber se você está bem,espero que sim.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  8. Estou indo conhecer a Renata, porque a Cissa já é uma querida há um tempinho!

    LInda homenagem, bem merecido!!

    Beijo grande amoreeee

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...