quinta-feira, 15 de março de 2012

Acessórios ... o que vamos usar



Eu amooooo  acessórios é a forma mais simples de você  incrementar aquela roupa basiquinha  ou partir dele para uma produção marcante .  Esse ano  a moda resgatou muitos estilos que foram usados em épocas super diferentes .Tem de tudo , corrente nos tons dourado, preto , envellhecido ou prata .  Maxi colares curtos e longos , com pedras , tecido , strass . penas , navajo e  spike ,materiais em cores vibrantes  ou monocromáticos .




Nos dedos e braços muitos bichos , cobras , sapos , corujas , lagartos , onças , borboletas , elefantes ttuuuuuudo!!!!    Desde as joalherias Cartier , Chopard , H. Stern , a moda é essa zoo , vale misturas com caveiras e crucifixos , esse ar Rock , também esta nas roupas , mas , o legal é o dois opostos juntos , roupa lady  com  biju rocker , e vive e versa .Aquela bluzinha podrinha , com maxi de pedras .  Regatinha de seda com um colar longo de correntes e franjas . Mas , ainda assim equlibrio... não vale enfiar o braço na caixinha e o que grudar leva pra passear , tem que ter uma harmonia .













   Pérolas , sempre lindas , e usadas com varias voltas , ou misturadas a outros materiais .



 No dia a dia , opte por algo mais leve  e discreteo ,  Um colar longo de pérolas ou um com pedras coloridas dão um charme a mais até na roupa de trabalho .E tem mais ,ele alonga criando uma linha vertical que emagrece HEEEEE  VIVA!



Spike são aquelas pontinhas de aço , que nos anos 80 os punks usavam , e as mães da gente se benziam , hahahahaha   agora estão até nos sapatos




.


Cuidado com os preços , tem gente achando que o seu dinheiro é capim .  Vi um bracelte  de cobra por 198,00  e não era semi-joia , e acabei achando a mesma  vou mostra a minha , e vocês me dizem se não é mega parecido , por 15,00  HAMMM!    Moda é uma coisa que passa rápido , então vale lembrar que se você tiver paciência e pesquisar vai encontrar por um excelente preço . Tenho um amiga  que veste o mesmo numero de jeans  a 27 anos , SÉRIO o  inveja !!!!  Agora se esse não é o seu caso , sorry  deita na BR . Ou faz assim , camela atras amada!  .

10 comentários:

  1. KKKKK adorei seu post Jannezinha!!!
    vc me faz rir, deita na br é otimo!! kkk
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Janne obrigada pela dica,mas o legal mesmo é achar as peças chapeadas mesmo,em sampa a gente acha na 25 de março....tem muitas lojas por lá
    bjs...e obrigada pela visita,adorei te ver por lá!
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeeeeeeeeeeee.....

    Uau, também gosto de colares longos e fartos e perola então!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Janne! Adorei as fotos e que anéis!
    parabéns por compartilhar essas ideias!
    Adorei quando vc fala dos preços e o deita na BR foi demais!
    Adorei!
    Beijos, um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o anel de corujinha.
    Os colares da Sandra Bulock tá parecendo que ela abriu o porta jóias, pegou aquele bolo de colares e na pressa pois assim mesmo no pescoço,rsrsrs.
    Gosto dos mais discretos, sem exageros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro os mais discretos amiga, mas o anel de coruja é muito fofo!!!Beijokass

    ResponderExcluir
  7. Lindos acessórios!! Vi agora o que escrevestes sobro a foto do céu. Não uso o Facebook, assim, vou esperar que me mandes na volta a foto,tá? beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Janne, vc foi uma das escolhidas pra responder um desafio no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii,
    Vim te convidar a participar do meu primeiro sorteio,vc vai gostar ,uma Tilda costureira lindinha,ficarei feliz com sua participação!!
    Bjjjjjj^^

    ResponderExcluir
  10. Ola Jane, bom dia!

    Aqui nem Sampa tá chovendo e esfriando pena que tenho que ir trabalhar e em escola não dá para se produzir como eu gostaria.
    Jane tenho um anel de prata com macassita de cobra será que ainda me serve eu ao contrario da sua amiga engordei até nos dedos...
    (abafa) mas que inveja a 27 anos usando o mesmo manequim.,como detesto fazer ginastica ou regime acho que vou me deitar na Br(kkk)
    Beijos fica com Deus.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...