terça-feira, 10 de abril de 2012

Como vestir couro


Os dias começam a ficar mais fresquinhos , e as vitrines das lojas já mostram manequins vestidos pra o frio que será que chega mesmo ???  Bom outono eu adoro , acho chic , inverno detesto bato o queixo sou demais friorenta . E dizem que a moda é o couro ,  mas gente levei um susto noite dessas ,a moça entrou no restaurante sem dar um aviso , toda trabalhada no couro , só faltou o chicote que juro devia estar na cluch dela cheia de tachas a lá Metalicca  MEDOOOO!




Eu acho que o couro já tem um ar sexy , acredito que mesmo as mais  sexy  vão gostar desse visu que achei na net  e olha tem tudo até animal print , mas o camisete branco dá a leveza . a saia também não pode ficar muito colada , pois cria aquelas dobras próprias dos tecidos mais rígidos . 



A mesma saia com um blazer , uma camiseta pode 
para ser usada de dia .






Com a regata , leve e com brilho  para as noites mais quentes , e se der aquele frio que tal um xale de lã bem fino ?


A atriz Mariana Ruy Barbosa usou essa calça linda justa mas em condiçoes de respirar e usou uma camisa excelente para quem esta acima do peso , essa lista preta alonga . Já a atriz Adriana Birolli ficou sexy mas ainda na medida  . 




Helena Ranaldi , na minha omirrrde opinião errou feio ,  couro d+ 
meia pesada ... Estava até mais roqueira do que a Ellen Jabour , que mesmo com um jeans destroier camiseta de caveira ficou mais suave do que o  estilo   Dominatrix   da Helena Ranaldi . Jeans e couro casam bem no dia a dia , com a Juliana Paes   bom ,  zero para o cigarro neahhhh?


E couro é couro ecológico viu gente ,  é muito mais barato e correto , algumas marcas são mais caras , mais também mais macias e confortaveis ,  se você ainda não encara o couro bem , vai de alfaiataria , também vai ser muito usado , com corte de jaqueta , com tecido  de veludo  fica lindo . 

5 comentários:

  1. Eu adoro couro, com moderação....rsrs Uma peça neste material já dá o tom da combinação, e gosto de mitura-lo com peças leves como a renda.

    Minha jaqueta (é um modelo masculino) então gosto que coloca-la para quebrar look bem feminino.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, antenada, fashion, poderosaaaa!!!!!
    Adoro suas dicas, ultimamente meu look é bem clássico, tenho uma professora que cobra o nosso jeito de se vestir, ela acha que assim como os alunos de enfermagem vão de branco, as alunas de secretariado também devem ir a carater, eu pelo menos tento, rsrsrsr, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeeeeeee......

    interessante, mas não faz meu gosto não.

    a única coisa que uso de couro são botas e sapatos somente.

    Já tentei, mas não me sinto confortável.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Janne! Vim agradecer e retribuir a visita. Que bom que estás participando do sorteio. Boa sorte, volte sempre, ok? Pra usar roupas de couro tem que ter um charme todo especial, ou um corpão bacana, porque marca muito o corpo, não? Beijinho e ótima semana. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vc sempre por dentro em amiga, uhuuuuuuuuuuuuuu!!!Eu amei a regata com brilhos, combinou comigo :)
    Janne, tenha uma iluminada e feliz semana.Te adoro, beijinhosss.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...