quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cacharel - Como usar e comprar

 


  Que friooooooooo!  E lá vamos nós tirar nossa roupa de inverno dos armários . Lavo com antecedência pois tenho rinite . Hoje em dia encontramos blusas de lã e cacharel por preços ótimos o trico esta na moda . As  mais leves são perfeitas para usar por baixo de casacos , jeans e costumam ser bem em conta  O que devemos levar em consideração no momento da compra , é o acabamento evite comprar aquelas sem punho , e muito justas . A ausência do punho faz com que elas se deformem  , e as justas evidenciam as dobrinhas   mesmo nas mais magras  aff!!! Ninguém merece!!!!

Separei alguns looks





Usar bluza de lã por dentro de saias e calças  só se a lã for muito leve , o tecido da calça e saia forem  mais pesados  como o couro , e principalmente se você estiver com a silhueta em dia ( tá dificil néh?  , então nem se atreva amiga , estamos juntas nessa)




  Já estou até ouvindo daqui a com um trench-cout  maravilhoso desse até minha cacharel de quinzão fica linda , a duquesa -princesa ahaaaaza !   È mais vale a dica , o casaco pesado e de tecido firme  fica perfeito ,  as cores são neutras , e você pode substituir por um casaco   mais simples sem perder o charminho .




 O  cacharel , é classico  , pode variar com coletes , jaquetas , blazer , casacos de couro ...E se você encontrar por um preço bacana vale a pena explorar cores novas como o azul klein , o laranja que são cores que estão com tudo e vão dar um toque de cor ,  tricos mais caros procure as cores neutras e brinque com os acessórios como xales e echarpes , isso vai permitir que use em outros invernos . No mais  se aqueça com um bom capuccino , e um abraço gostoso de quem você ama !!!! Aproveite pra separar aquelas roupas de inverno para doação , entregue as limpas e cheirosas , com certeza quem receber vai te agradecer muito .



 . Dá para lavar e centrifugar as roupas de frio na máquina de lavar, mas sempre no modo mais delicado. Ou lava-las dentro de uma fronha isso evita o contato dos fios com a máquina . Sempre pelo avesso evitando o acúmulo de fios , e separadas por cor , se vc não quiser parecer que perdeu uma briga para um gato !






9 comentários:

  1. E ela vai bem com tudo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Jane...querida
    vc sempre com ótimas dicas de moda...
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. Este seu post é um verdadeiro editorial de moda!
    Adorei o texto, super bem escrito, adorei as dicas...de moda, economia e lavagens das peças.
    Janne, eu sou mto friorenta, desde nova pareço uma velha,rsrs, então qdo chegada o frio tenho que me abastecer bem com roupas próprias pra estação e haja dindin.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,belo post e belas dicas.Não sou friorenta e adooooro o guarda roupa de inverno ...é tão mais elegante,né e com as tuas dicas fica mais ainda.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Janne... adorei as dicas... gosto muito de cachecois e lenços... eles dão um charme...
    Excelente final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, JANNE!!! SAUDADES DE VC!!!
    CACHARREL É DO MEU TEMPO, ADORO!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi Janne!

    Essa cacharrel da Cléo Pires é linda! Eu até tenho umas, mas quase não uso, pois não gosto muito de blusa "garrada" no pescoço, precisa estar muuuuito frio!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. oi Janne
    adoro um cachecol -
    e aqui estou frustrada
    vou ter que ir para o sul para poder usar
    vim te agradecer por prestigiar o sorteio de 3 anos do meu blog e da tilda bailarina
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...