quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cacharel - Como usar e comprar

 


  Que friooooooooo!  E lá vamos nós tirar nossa roupa de inverno dos armários . Lavo com antecedência pois tenho rinite . Hoje em dia encontramos blusas de lã e cacharel por preços ótimos o trico esta na moda . As  mais leves são perfeitas para usar por baixo de casacos , jeans e costumam ser bem em conta  O que devemos levar em consideração no momento da compra , é o acabamento evite comprar aquelas sem punho , e muito justas . A ausência do punho faz com que elas se deformem  , e as justas evidenciam as dobrinhas   mesmo nas mais magras  aff!!! Ninguém merece!!!!

Separei alguns looks





Usar bluza de lã por dentro de saias e calças  só se a lã for muito leve , o tecido da calça e saia forem  mais pesados  como o couro , e principalmente se você estiver com a silhueta em dia ( tá dificil néh?  , então nem se atreva amiga , estamos juntas nessa)




  Já estou até ouvindo daqui a com um trench-cout  maravilhoso desse até minha cacharel de quinzão fica linda , a duquesa -princesa ahaaaaza !   È mais vale a dica , o casaco pesado e de tecido firme  fica perfeito ,  as cores são neutras , e você pode substituir por um casaco   mais simples sem perder o charminho .




 O  cacharel , é classico  , pode variar com coletes , jaquetas , blazer , casacos de couro ...E se você encontrar por um preço bacana vale a pena explorar cores novas como o azul klein , o laranja que são cores que estão com tudo e vão dar um toque de cor ,  tricos mais caros procure as cores neutras e brinque com os acessórios como xales e echarpes , isso vai permitir que use em outros invernos . No mais  se aqueça com um bom capuccino , e um abraço gostoso de quem você ama !!!! Aproveite pra separar aquelas roupas de inverno para doação , entregue as limpas e cheirosas , com certeza quem receber vai te agradecer muito .



 . Dá para lavar e centrifugar as roupas de frio na máquina de lavar, mas sempre no modo mais delicado. Ou lava-las dentro de uma fronha isso evita o contato dos fios com a máquina . Sempre pelo avesso evitando o acúmulo de fios , e separadas por cor , se vc não quiser parecer que perdeu uma briga para um gato !






10 comentários:

  1. E ela vai bem com tudo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Jane...querida
    vc sempre com ótimas dicas de moda...
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. Este seu post é um verdadeiro editorial de moda!
    Adorei o texto, super bem escrito, adorei as dicas...de moda, economia e lavagens das peças.
    Janne, eu sou mto friorenta, desde nova pareço uma velha,rsrs, então qdo chegada o frio tenho que me abastecer bem com roupas próprias pra estação e haja dindin.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,belo post e belas dicas.Não sou friorenta e adooooro o guarda roupa de inverno ...é tão mais elegante,né e com as tuas dicas fica mais ainda.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Janne... adorei as dicas... gosto muito de cachecois e lenços... eles dão um charme...
    Excelente final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, JANNE!!! SAUDADES DE VC!!!
    CACHARREL É DO MEU TEMPO, ADORO!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi Janne!

    Essa cacharrel da Cléo Pires é linda! Eu até tenho umas, mas quase não uso, pois não gosto muito de blusa "garrada" no pescoço, precisa estar muuuuito frio!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Janne
    adoro um cachecol -
    e aqui estou frustrada
    vou ter que ir para o sul para poder usar
    vim te agradecer por prestigiar o sorteio de 3 anos do meu blog e da tilda bailarina
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...