sexta-feira, 30 de abril de 2010

Produto vencido em prateleirade mercado.


Gente eu sou boca de trombone desde pequenininha! A primeira vez (que eu me lembre) foi aos sete anos quando eu não me conformava com a separação da minha melhor amiguinha ,depois de dois anos estudando na mesma classe. Fui a sala da diretoria , pedir para que o diretor nos mantivesse na mesma sala ... acredito que o olhar de pidona e o bico que devia estar bem grande foi o motivo por ele ter nos mantido juntas até a sétima série.Hoje na verdade a uns vinte minutos fui ao mercado , e comprei alguns frios , para o meu espanto todas as embalagens estavam com duas etiquetas. A de baixo mostrava que estava vencido a vinte e três dias., a segunda dava o prazo de mais cinco dias. Eu fui que nem louca babando pra cima do gerente .
Pasmem gente ele me olhou com o sorriso mais treinado do mundo e me disse : Isso acontece!!! Não é nada! E eu respondi que bom que você acha asim , nem vou deixar de comprar aqui. Da proxima vez que com certeza terá não vou reclamar para o senhor, vou é te arrancar uma bela indenização .Afinal de contas com um bom advogado tudo dá uma boa indenização. Reclama gente!!!! Parece até que não vai dar em nada mas não podemos ver uns absurdos desse por menores que pareçam e ficar quieta. Outro dia em uma lanchonete esperando a vez de pagar um cadeirante parou em frente , e a garçonete foi atende-lo na calçada , descrevendo os salgados que tinha ..."A esfirra tá uma delicia , e a empada eu se fosse você escolhia a empada " Olha só que otimo o cidadão não tinha uma rampa para entrar no estabelecimento , mais ainda bem que tinha a garçonete atenciosa né? que podia escolher o que ele iria comer.

Numca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possam mudar o mundo. Ele mudou até hoje por isso . ( não me lembro de quem é essa fraze mais tá falado em reclamado.

2 comentários:

  1. OI JANE QUE BOM QUE POSTOU, JA TENTEI CONTATO ANTES COM VC, SÓ QUE A SUA FOTO COMO SEGUIDORA NÃO DÁ ACESSO AO SEU BLOG, ENTÃO VC É PRUDENTINA???QUE LEGAL, PODEREMOS ENTÃO QUALQUER DIA DESSES NOS ENCONTRAR E BATER LONGOS PAPOS, AMEI O SEU BLOGUINHO!!! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...obrigado pela visita...adorei seu blog, já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...