quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comportamento pessimista


Todos nós nos lembramos daquele desenho dos Flintstones o personagem pessimista que andava com uma nuvensinha negra sobre a cabeça ... pois é a nuvenzinha realmente fica sobre a cabeça dos pessimistas só que nem todos nós vemos .

Quando nos encontramos em situações dificies da vida é comum nos sentirmos pesados , sem energia , como se a nossa imagem exterioriza-se o que se passa em nosso intimo .

O hábito de lamentar-se caracteriza um comportamento enfermiço, generaliza-se, contagioso, e arrasta outros ao desânimo ou a temperamentos violentos.

Quando olhamos tudo com os óculos sujos do pessimismo temos uma visão distorcida , e muitas vezes aumentada, e acabamos treinados a observar muito mais o lado negativo dos fatos .

Isso não significa que somos doidos em criar problemas ... ainda não! Mas acabamos por ve-lo da pior maneira , sofremos assim descargas vibratorias maléficas , que cada religião denomina de um jeito , muitos são os nomes mas em resumo , é a ação do mal contra o bem , e o pior nós é que entregamos o convite para que o mal se faça nosso companheiro .Ocorre o fenomeno de sugestão , quase que hipnotizados , é aí que devemos reagir e orar e entrar em harmonia com o Criador , educando os nossos pensamentos , rebatendo todo o pensamento ruim com os bons , substituir o não vai dar ... pelo vou vencer !

Nossa mal ...pelo Estou cada vez melhor!

Tendo em vista as dádivas de Deus ao ser humano, descobre-se que os limites e dificuldades no nosso caminho são desafios que devem ser vencidos a esforço pessoal e com satisfação .

Somos fadados a gloria estelar , somos o maior projeto do Criador , a criatura mais amada entre todas as maravilhas desse mundo pense: todas as maravilhas que esse mundo possui , a imensidão do céu com todos os astros que gravitam , a perfeição das flores , beleza do mar , a natureza em todo o seu esplentor ... é você !que Deus elege como o preferido em seu coração .

Confiança em Deus , otimismo , alegria !

Corre agora agradeça que estas viva ! Seu corpo adoece , envelhece , mas seu espirito pode ser curado , não tem doença pior que a da alma !

Baixo astral nenhum vai resistir a você .

Ligue o som , penteie os cabelos passa um batom , mesmo que para varrer a calçada .Ocupe suas mãos e pensamentos no bem e o mal se afastará, a nuvem negra se dissipará , com os raios de sol do seu otimismo.

Ore e vigie , se vigie !!!aprenda a conduzir os pensamentos para o que te faz vencedor ...otimista ainda que lá fora pareça que tudo esta dando errado , adversidades acontecem mais um guerreiro se arma de amor ! Nada resiste a esse poder . bjimm

4 comentários:

  1. Nossa que bacana se todos pensassem assim!!
    Relmente mandamos para o universo todos os nossos pensamentos e ele nos manda devolta. logo se forem bons retornarõ bons e se forem ruins, bom aí é melhor mudar nosso pensamento. rsrsrs
    Adorei o que escreveu! Sempre me policio quanto a isso e Jesus mesmo falou : Orai e vigiai sempre.

    Um suuper beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. oi- adorei o texto - tenho que me vigiar sempre - para não ficar com esta nuvenzinha em cima de mim! do jeito que está o mundo temos sempre que nos policiar , sempre para o otimismo
    lindo
    obrigado
    bs

    ResponderExcluir
  3. OLha, se tem uma coisa que eu tenho pavor, é de gente pessimista perto de mim!
    Me dá uma vontade de socar a cara! hahaha
    Eu posso ter minhas fases de estar pra baixo, mas não perco o otimismo!
    Acho que pensamento ruim, atrai coisa ruim!

    Muitos beijos e mil vezes obrigada por todo seu carinho!

    ResponderExcluir
  4. amei o texto, bom final de semana♥ !!!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...