segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oculos para 2010-2011






Os brancos a maior aposta nos estandes , em todas as versões tanto clássicos , gatinho e wayfarer , tem alguns materiais que são leitosos e levemente transparentes super lindo ! E as lentes também mais usadas pelos estilistas foi a degradê .





Os modelos gatinhos vem tanto no preto , quanto no acetato florescente e coloridos.










Desde que minha miopia me adotou de vez , tive que usar óculos de sol de oticas até então apesar de todos os conselhos não resistia a infinidade e preço ( essa parte é boa ) dos oculos dos camelôs . Ah! Gente... atire a primeira pedra quem não tem um ! Mas graças a Deus agora tem oculos de qualidade por um preço bacaninha , vendido em shopping em uns quiosques todo mundo viu também . E procurando na net achei os lançamentos da feira , e alguns meses atrás me surpreendi com fotos de atrizes americanas com o modelo gatinho , agora um pouco maior do usado por " Santa Audrey do Estlio Perfeito" . Encontramos também dicas do que combina com quem , mas também prefiro o bom senso e o estar se sentindo bem , porque eu amo o estilo Jackie Onassis e fico péssima , já tem gente que também fica péssima ( bem feito ) mas tem personalidade pra usar , outra coisinha que eu acho o "O`" é conversar cara a cara com alguém voce ali num papo cabeça e a pessoa demostrando todo interesse por trás dos óculos escuros . È horrivél !!!!

5 comentários:

  1. Amiga quem tá morrendo de rir aqui sou eu kkkkkk eu não chamei o traseiro de nago, eu chamei o nariz dele de nago kkkkk mas tudo bem eu supero kkkkk cada um entende como quer né?! Adorei!!!
    Menina sou louca por ôculos escuros, tenho uma paixão louca, tenho vários rs.
    Muitas bjokas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que maldade tadinha da sogra kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaaa, obrigada pela visita!!!!!!Já estou por aki tbm :), acho que seremos boas amigas♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PODE DEIXAR , HOJE MESMO VOU DAR UMA SAPEADA NO CAMELODROMO(ADOROOOOO!!!!) E SE ENCONTRAR TE FALO, BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi janne- não conta prá ninguem mas eu adoro estes óculos, compro na riachuelo, c&A e camelo ... porque já fui assaltada e levaram meus óculos originais- ah nesta hora queria ser uma das panteras super poderosas e bater neste ladrão e pegar de volta meu óculos snif,..
    estava com saudades de ti
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...