quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Arvore de Natal de papel - Eu copiei!!!!

Oie!!!! Gente !!!! Visitando ohttp://bdeprincesa.blogspot.com/2010/11/noite-feliz.html
me deparei com uma arvorezinha graciosa decorada com botões.

Aproveitei algumas capas de revistas velhas para fazer um cone, mas no blog da amiga ela indica os de isopor , cobri com feltro verde , e fiz recortes de tecidinho como se fossem as bolas de Natal , a Ju minha caçula me ajudou a fazer a segunda que cobri com retalhos cortados em círculos .

Ela preferiu decorar só com tintas de relevo , adorei o resultado , principalmente porque fizemos juntas , é uma delicia !!!
Bjimmmm ... estou na maratona dos enfeites agora quero decorar o jardim e a sala rsrsrsrs ainda bem que em casa todos curtem !!! Não se esqueçam da campanha de Natal os correios te esperam !!!

10 comentários:

  1. AMIGA, SEU NATAL VAI SER LINDO, É MAIS GOSTOSO QUANDO NÓS O DECORAMOSCOM PRODUTOS FEITOS POR NÓS!!!!!!BEIJOS, ME FALA O DIA DO NOSSO ENCONTRO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janne
    Uma graça sua arvorezinha. Sou tão sem jeito, não sei fazer nada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JANNE, QUE IDEIA FOFA, EU FIZ UMA ANO PASSADO COM CONE MAS USEI UMA CAIXA DE GELADEIRA, ERA BEM GRANDE, COMPREI AQUE TECIDO DE PELÚCIA VERDE E ENCAPEI, USEI UM TRONCO SECO DE UMA ÁRVORE QUE TINHA NO FUNDO DO QUINTAL, E O RESULTADO FOI MUITO LEGAL, UMA ÁRVORE DE PELÚCIA. ENFEITEI COM MUITOS BICHINHOS DE PELÚCIA TAMBÉM, FIZ GORRINHOS VERMELHOS PARA OS URSINHOS PEQUENOS DAS MINHAS FILHAS, E A ÁRVORE FICOU UMA MARAVILHA, ESSA SUA FICA LINDA NA MESA DE NATAL TAMBÉM, VAI FAZER SUCESSO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhas!!! Olha, pode postar o que vc quiser, do meu blog, aqui no seu, viu?

    Não tem contra-indicação! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindas árvores e parecem que nem saem caras!
    Ótima idéia!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, agradecendo sua visita e comentário no meu espaço, seja bem-vinda e espero reencontra-la muitas mais vezes, seu Blogue é bastante inspirador, parabéns!!!
    Quanto às gravuras do Elvis, e à sua pergunta, existem IMENSAS por essa net fora, mas a que usei no banquinho eu fiz uma montagem no Photoshop usando várias que salvei no computador e tendo como base um disco "azul" do Elvis!!! Se quiser copiar, esteja à vontade, será um prazer compartilha-la consigo!!!
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá Janne!
    Vim retribuir e agradecer sua visita. Não conhecia o seu blogue. Adorei este ambiente já de Natal! A sua árvore ficou mesmo linda...
    Vou passar a vir mais vezes...Seja sempre bem vinda no Banzai.
    Carinhos

    ResponderExcluir
  8. Ei Janne!!!!Obrigada por visitar meu blog, eu vou colocar o selinho no meu blog, eu participo do natal dos correios, temos que ajudar mesmo, to te seguindo, você me segue também????To te esperando amiga, bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS AMIGA LINDAAAAAAAAAAA FICOU 10... VOU COPIAR TB RSRRSRS

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...