quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Parabéns Regiane Batista


Hoje é aniversário de uma blogueira muito querida , a Rejane , do http://casacorpoecia.blogspot.com/ e muitas já conhecem , fiquei sabendo por acaso quando agorinha fui fazer uma visita no blog , ela não nos contou nada AH!!!! deveria ! ( vai uma bronca) gostaríamos muito de te mandar nossas energias , nosso carinho ...
Mas tá em tempo e esta indo , beijos , e nosso desejo sincero de que seus sonhos se realizem , prosperidade , amor , saúde , e muito amor na sua vida , e que esse lar seja cada dia mais abençoado . Essa mesa preparei para vc , e as nossas amigas queridas , sentem que os cupcakes que a Re tanto adora já serão servidos ...
Bjimmm iluminado pra vc .

6 comentários:

  1. Ah Janne! Fique super feliz com a homenagem! Muito obrigada, viu? Você é generosa, simpática, boa pessoa... um exemplo a ser seguido. Com gestos assim, dando sem receber, que vemos o interior das pessoas. E você é linda!
    Obrigada de coração!

    As flores da minha geladeira e de mamis são as da Yasmim sim. Me apaixonei por elas. Querida, mais uma vez obrigada, muito sucesso, tudo de bom pra você!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR NOS AVISAR!!! VOU LÁ!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Obrigada pela sua participação e por divulgar a promoção!;-)
    O seu número da sorte é o "4" e o sorteio vai ser no dia 15/12!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Obrigada pelo carinho, seu blog está lindo.
    Parabéns...
    Um ótimo fin de semana.
    Abraços e bjsss.....

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a ela!
    Bjinhus e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. oi flor estou bem , cortei o cabelo rsrsrsrsr!!!!ficou curto igual a foto do blog,marido falou: "ficou cotoco"!!!!!trabalho ainda domingo, depois entrarei de ferias, vamos marcar o dia da gente se encontrar, vou dia 10 no anzai, levar os exames e ver a data da cirurgia, beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...