domingo, 1 de maio de 2011

Mulheres de peito contra ofensas na blogosfera


Quando comecei a ver minhas amiblogueiras , mostrando os decotes fiquei meio sem saber o que estava acontecendo , sempre acompanho a blogagem coletiva da querida Fernanda Reali ,http://fernandareali.blogspot.com/ e vi a belíssima foto da blogueira que fotografou suas mãos pousadas no decote generoso e belíssimo , dias depois essa mesma foto gerou uma avalanche de peitões ... ahannn! Tudo em defesa da amiga que foi gratuitamente agredida em um comentário ( lógico) anônimo , diga -se de passagem com doses de inveja verde de bolinha roxa .
Me pergunto pra quê? O que faz alguém se manifestar com tamanha raiva e rancor ?
Porque usar um veiculo tão bacana como o blog para ofender ?
Liberdade de expressão ? Talvez seja essa a liberdade de expressão que fez os jovens atacarem como um animal feroz o travesti em plena rua , com inúmeras facadas , claro , ele gostaria de expressar o quanto é contra os homossexuais , e temos que ser contra qualquer movimento violento e de intransigência ainda que pareça tão pequeno , usar o anonimato para expressar uma opinião grosseira sem dar ao outro a devida chance de se comunicar ou se defender ( não o nesse caso , porque se defender de ter um colo lindo?)
Vejo algumas blogueiras se unirem em tribos e isso é normal , são as afinidades , e talvez isso afete alguém , outros costumam ser taxados , de blogs vazios e consumistas , outros isso , outros aquilos ... é pra isso que você tem o seu livre-arbitrio , siga o que te faz bem , o que se afinize com sua forma de pensar , troque idéias com quem se sisnta bem , e se não gostar , mude com o toque dos seus dedos ... facil , sem stress isso funciona pra tudo na vida da gente , brigue pelo que vale a pena , entre na luta pela adoção de crianças , doação de sangue , reuna amigas para brigar pela passagem de onibus , pela violência infantil , contra a homofobia , contra o racismo , cara!!!! è briga que não acaba mais , é só escolher use sua força de expressão para o bem .
Agora , minhas amigas arrasaram nas fotos belissimas , ah!!!! Eu também estou nessa , entra pra dar uma olhadinha e ver que entre tantas mulheres seguras e amadas tem seus maridos apoiando .

E me lembrei de uma historinha dona Maria Modesto , ela tinha sua casa atacada com sacolas cheias de coco , desde que assumiu ser espirita kardecista em uma época que isso era mal compreendido , apesar de trabalhar incansavelmente como voluntária em hospital psiquiatrico , a vizinha dizia que ela saia todos os dias para se prostituir e tal , e jogava essas nojeiras para ofende-la , dias depois ela levou um belo vaso com botões de rosas já para abrir , bateu na porta da vizinha e ofertou tal presente e explicou , que as belas flores tinham sido adubadas com o que ela jogava na calçada de sua casa , e mesmo assim oferecia a todos os perfumes de suas flores , ou seja cada um oferece o que tem ... bjimmm iluminado

23 comentários:

  1. Amei sua postagem. E amei também a postagem de nossa amiga Fernanda, que expressou a beleza feminina e seu glamour, mas pessoas pequenas e mau amadas, não sabem o que é isso. Apenas invejam.
    Beijos mil e eu ssou contra a liberdade de expressão sem limites.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Jane eu nem sabia deste ocorrido...estou tão chateada!!!Seu post é um alerta a todas nós!!!VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Janne... menina
    vc ficou um espetáculo amei!
    qta sensualidade!!!!!foi só deixar o sol entrar pela janela...rs .
    isso mesmo abaixo os preconceitos
    tenha uma feliz semana .
    e com muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Valeu a reflexão! Essa liberdade e o direito, bem como o respeito às escolhas é fundamental! Abs. e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, se não gosta do que está vendo no blog, muda, vai pra outro que te agrade mais, mas não precisa ser grosseiro, mal educado e intolerante, cada um na sua o importante é ser feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    vi a blogagem na Fernanda Reali e estou passando para parabenizar todas as participantes.
    Com decote, com esmalte e com ATITUDE!
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, QUE MUNDO É ESSE??? SOCOOOORO!!!
    VI AS FOTOS DA FERNANDA, CADA MULHERÃO, HEM??? AMEI!!!
    MORRO DE MEDO DE UM ANONIMO ME FAZER CHORAR LÁ NO MEU BLOG, MAS ACHO UM ABUSO TER QUE MODERAR OS COMENTÁRIOS POR CAUSA DE MÁ PESSOAS.

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  8. sou dessa opinião se não tenho nada a dizer que faça as outras pessoas felizes fico calada .beijão querida.

    ResponderExcluir
  9. ah eu te vi lá sim - está linda como todas as mulheres corajosas lá-
    quando eu soube pelo tuiti , não sabia bem o que tinha havido, o que o anônimo tinha falado e nem o porque,
    e eu já recebo tantos anônimos no meu blog, por isto tenho moderador,
    e sabe que depois que comentei lá na Fer,com tantas mulheres sofrendo que tiveram que ser amputadas , perderam seus seios para o cancer, vem um anonimo falar mal de um decote , este é o maior simbolo de feminilidade.
    e estas mulhres sofrendo ,além de terem sido amputadas ainda sofrem depois com quimio ...eu já sofri tudo isto com uma amiga - e sei toda dor de uma mulher - então a vida tão pequena, tão curta pra ficar mandando recadinho ofensivos, como eu escrevi - não gostou , se sentiu ofendida ..vai embora do blog - sóo isto-
    mas vocês conseguiram transformar tudo isto num belo vaso de rosas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. Ola Janne boa noite, ainda não vi o blog da Fernanda, mas estou indo lá agora.,ver nossas queridas amigas lindas, seu post sintetizou tudo, se não tem nada de bom para dizer passe direto não perca tempo ofendendo.,o nosso tempo nesta vida é tão curto.
    beijos
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  11. Temos é que agradecer a esse 'anônimo' por animar a todas a aflorar a sensualidade natural que cada uma tem, muitas acompanhadas por seus maridões...achei bárbaro!

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Janne
    Não sabia deste babado, vou lá na Fernanda ficar a par.
    Fique calada quando não tiver nada melhor pra falar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. E verdade ja andei lendo isso, que horror hein, acho que se nao e sua praia, nao vai la simples assim.
    Bjs e brigada pela visita.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Janne,

    É isso aí! Adorei!!!
    Assino embaixo.
    Boa Semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga lindaaaaaaaaaaaa...

    Essa blogagem coletiva deu o que falar!!! Esse anônimo deve estar enfurecido pois o tiro saiu pela culatra!!!kkkkkkkkkk

    A mulherada se rebelou "Viva la revolucion de las mujeres"!!!!

    bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. tambem nao entendo como que uma pessoa gasta seu tempo, escrevendo ofensas!!!!Mas nesse mundo tem de tudo!!!Tenha um lindo dia, beijos no seu ♥ que eu sei que é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Jane, coisa chata isso hem? mas e' isso mesmo a historia verdadeira de dona Maria Modesto Cravo fala tudo cada um da' o que tem.

    ResponderExcluir
  18. Olá Janne!!!
    Pois é, uma vergonha pessoas se acobertarem no anonimato para dizerem "baboseiras". Cobardia eu chamo a actos desses, que pena se repitam tão frequentemente. Por vezes perguntam-me porque tenho comentários moderados nos meus blogues, e é precisamente por motivos semelhantes aos quais não deveremos dar créditos, nem mesmo que por breves minutos.
    Agradeço ainda sua participação no meu sorteio e desejo-lhe muita sorte, quando divulgar avise-me, para ganhar mais 2 chances extras de vir a ser a vencedora!!!
    Beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  19. Se alguém gasta o próprio tempo escrevendo porcaria e gastando energia, ainda por cima anonimamente (socorro, a adolescência já passou), gaste o seu sorrindo, postando coisas ainda mais lindas e bem-humoradas, e largue o azedume pra lá.

    hauhauhuauha a pessoa deve ser bem feinha, né?
    LINDO POST!
    (Fiz questão de entrar no link e dar uma bela olhada)

    ResponderExcluir
  20. Oi Janne,
    Obrigada por ter divulgado o sorteio. Seus números são 131 e 148.
    Boa sorte!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Janne,

    Adorei o post, mas menina, o que adorei mesmo foi sua foto, linda demais, parabéns, arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ola Jane, boa noite.
    Passei para te desejar um feliz dia das mães.
    Desejo-lhje saude.beijos.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  23. Olá Janne... vim te desejar um Feliz Dia das Mães... Deus te abençõe grandemente...
    Tenha um lindo domingo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...