sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Por onde eu andei e meu olhar grudou !

Oi gente linda !!!

Como foi a semana ...  altos e baixos , todos passamos interios e ilesos , então vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !    SEm crise , quer dizer só dos walmares  aff!!!

Sempre procuro retribuir as visitas a blogs e ao novos seguidores ( não gosto dessa palavra )  fico imaginando aquele desenho do Scobby Doo  com aquelas muminhas seguindo o pobre coitado, se bem que tem uns blogs tão lindos de umas pessoas tão fofas que fico assim mumiando . Tem dicas :
O meu olhar tem grudado em muitas coisas lindas ...

Essa maozinha é da Fernanda Sahira , que tem um blog cheio de fourices arteirices e história de vida  aqui


Esse é fresquinho  fui conhecer e adorei , a dona , é bem joven e é bailarina ,  mas me encantei com a simplicidade dela  , tem receitinhas e bonecas , vai lá aqui

Esse blog é de uma apaixonada por Tildas , a Regina  aqui


Glorinha Fisher ( óia que nome chic )  ela faz umas tildas e uns divinos  : Divinos!!! aqui   . E esses coelhos
tenho impressão que vão sair pulando a qualquer momento .

Esse  é cheia de fofurices  e tem inspirações lindas aqui
Essas matriokas foram feitas pensando no  Natal  que esta batendo na porta . Ah!!  detalhe esses dois blogs são de mãe e filha ...  dna caprichado né ?





Esse  aqui  é para quem gosta de moda , e mais ainda quem gosta de fotos de moda , fiquei olhando  tudo , dá gosto de ver a produção desse blog e a dona tem um cabelo maravilhoso !


Com os sustos do tal bug  deveria se chamar pitbull  ,  experimentei o tinterface novo do blogger eu gostei  fazer os posts na minha opinião ficou mais rapido e fácil , tenta !  Se não gostar é só clicar no modelo antigo , fiz um backup do meu blog como a Elaine Gaspareto  nos explicou e esta tudo bem agora . bjimmm iluminado e um findi e  de realizaçõ e positividade .

10 comentários:

  1. Oi flor de formosura!!!Eu não sabia disso sobre as mãos de quem cuida de plantas, me senti importante e abençoada agora :) e farei isso que vc falou sim,porque misturando magnetismo com amor de mãe e esposa só pode dar certo né?
    Amiga, estou mais animada com o blog e até já conversei com a Elaine Gapareto para dar um up no visual dele, só vou ter que esperar um pouco porque a agenda dela está lotada :)
    E está vindo por aí o 1º sorteio,mas não conta nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoss, te adoro muito viu :)

    ResponderExcluir
  2. Janne, vou conhecer os blogs que vc indicou, é sempre bom conhecer gente nova.
    Me manda por email seu telefone (fixo e celular) eu tenho no meu celular o cel. da sua filha Yasmin, lembra qdo vc me ligou? Mas tenho medo de ligar e incomodar ela, então me passa o seu, ok?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Janne

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. ADOOORO quando uma blogueira mostra o trabalho de outaras blogueiras, assim temos a oportunidade de conhecer gente nova!!!

    beijinhos de saudades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linnda!!
    Vou lá conhecer as Amigas que você indicou.
    Uma semana linda de viver para vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. SAUDADONA BEM GRANDONA DE VC, BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR, É MASSA CORRIDA, TAVA MEIA DURA, A INTENÇÃO É QUE FICASSE LISINHA PRA DEPOIS TEXTURIZAR COM A ESCOVA DE LAVAR ROUPA, OI???RSRSRSR, FICOU EMPELOTADA...PARECE NEVE, NÉ?RSRSRSR, BEIJOS, TE AGUARDO EM NOVEMBRO.

    ResponderExcluir
  8. oi Janne!
    saudades daqui tb! o me bog tb estava com malware , e agora está cheo de bugs que não sei como resolver. adorei estsa tildas gordonas - super fofas !
    a Milena ainda está passando por um doloroso e demorado diagnostico, exames e mais exames..
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Olá flor de formosura!Passando para deixar beijinhoss e dizer que sua amizade é muito rica pra mim♥

    ResponderExcluir
  10. É uma delicia visitar cantinhos como o seu!!!!
    Aqui tem de tudo
    Um enorme beijo minha querida amiga
    Andréa

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...