segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pulseirismo _ Onde encontrar bons PAPS

Oi gente , adoro pulseiras e estou amando a moda , quem tem mais de 35 se lembra de quando faziamos pulseiras de linha de crochê , escrevíamos até nomes , a base era um plastico qualquer , hoje as pulseiras estão com tudo varias e misturadas , essas são minhas eu que fiz , pesquisando esses blogs que adoro , vejam tem até pap




Fiz essa trançada com estilo navy que achei no site ziper , só que coloquei um fio de contas douradas ...
aqui pap facinho



Shamballa l

Esses dois modelos achei no blog  fofette , lá você encontra diversos paps , desde o mais simples ao mais elaborados

Essa blogueira é uma graça , e sempre nos mostra suas arteirices e looks ,



Agora se você prefere comprar , porque eu vou dizer gente ,  você vai nessas casas de peças e fica tão zonza que acaba comprando gato por lebre , e ainda tem os preços , as peças são caras .   A Fernanda , vende na lojinha virtual , e eu posso dizer é um bom negócio comprar ela tem um preço bacana , tem  experência  nas escolhas das cores e tal  e você não fica com sobras de material ou acaba comprando o que nem sabe como usar , as peças dela são mega lindas ...    agora se preferir ela também da dicas e paps  muito  legais  ... propaganda é de gratis hehehe Aqui












9 comentários:

  1. oiii minha flor, que lindas , acho muito legal para todas as idades!!!!
    super modernas , amei...
    beijos de fresias e lavandas*********

    ResponderExcluir
  2. Jane , mas vc é prendada...heim?.
    to doida para fazer
    vou tentar ,
    quem sabe da certo.rs

    bjs
    e boa semana
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, estou apaixonada por essas pulseiras.Semana passada fui comprar material para fazer algumas, já dei uma olhada em alguns videos no yotube, mas ainda não tentei fazer. Vou conferir os paps que vc indicou.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Coisas mais lindas!Obrigada por dividir com a gente!!bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,boa tarde!!
    Eu amei as pulseiras,ficaram maravilhosas.
    Obrigado por mostram onde tem o passo a passo dessas lindezas.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Janne
    Não sabia das suas habilidades manuais, achei lindas suas pulseiras.
    Parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindas ,amei todas beijos boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Janne
    adorei essas pulseiras e a dica veio bem na hora pois minha filha tá inventando pulseiras hahah, obrigada!
    quero te convidar pra conhecer o blog dela que esta só começando, mas já dá sinais de muito talento;
    http://antitese.outtamind.com/

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Janee... maravilhoso o post! Deus abençoe, bjO's mil...

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...