sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ancle boots










Com a chegada do inverno ressuscitaram novamente a ancle boots que já fez muito sucesso ( quem tem mais de 30 sabe ! ) repaginada e ainda mais bonita dá um um toque de modernidade e mesmo quem já não é taõ menina encontra modelos mais discretos e "classudos" para usar ...






Elas aparecem com tiras , fivelas , saltos de todos os tipos , e muitas tachas outro hit do inverno . E a novidade são as estilo "peep toes" aberto nos dedos a primeira artista usando que eu vi foi a Ivete . Elas ficam otimas com vestidos curtos , shorts de inverno , e jeans . Algumas ancle tem a boca mais larga e fica lindo com o jeans skiny, e outras mais altas com ziper ficam sexy usadas com legging . Uma boa alternativa de botas para quem é baixinha pois ela alonga a lógico que se usada com vestido curto , se tiver muito frio , use com meias escuras , vai alongar ainda mais .

2 comentários:

  1. Jane, eu já tive uma na minha sapateira (tenho mais de 30, já viu, né? hahahaha).
    Engraçado que sonhei com uma essa noite, acho que eram avisos pra poder comprar uma! rsrsrs

    Adoreiiiii!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Jane querida obrigada pelo carinho, essas botinhas são lindas , o bom da moda é que sempre volta e as vezes de uma forma melhor, beijos , bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...