quarta-feira, 5 de maio de 2010

Os contos de fada...




Mudaram que bom ! Quando eu era pequena em Paço Funnnnndo ... eu ficava muito triste, achava falta de uma princesa de cabelos curtos ( eu não pude ter cabelos longos durante todo o primario, só porque eu peguei piolho duas vezes !!!!e olha que o meu cabelo era bem limpinho ahn!) imagino que não fui a unica e buscar identificação e não encontrar . Graças a Deus o mundo esta mudando temos princesas de contos de fadas negra, india , arabe, chineza , tem até gordinhas com narizinho de batata ( Fiona ) amo essa! E os principes como o Sherek que de tão cheio de personlidade fica até bonito , e o malvado da história é bonitão e atlético.

Hoje as mensagens saõ claramente entendidas não que antes não tivesse exemplos afinal de contas os anões eram feios mais bons e generosos. A sociedade exige mudanças , queremos igualdade e logo !! Gente! quem assiste a novela viver a vida ,para todas as vezes que o Miguel e a Luciana aparecem ( tenho mania de assitir , ao mesmo tempo lendo ou sapeando pela net , e eu só presto atenção quando esses dois aparecem . Porque buscamos conteudo , e exemplos para ser discutido com nossos filhos e moldar assim o carater deles . Ah!! voltando aos contos de fada vai estrear Rapunzel pela carinha das fotos de publicidade soltas na net da pra ver que a garota tem muuuuuita personalidade olha a carinha de arretada dela . rsrsrsrsr bjim . pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro!!!! Comenta aí ...