terça-feira, 1 de junho de 2010

Romance para o Dia dos Namorados














Gente criar um clima no dia dos namorados é tudo de bom ... é uma data super fofa , e um dia a mias para demonstrar um carinho para quem amamos , pétalas de flores espalhadas na cama é antigo mais funciona que é uma beleza !





Velas aromáticas criando aquela luz não pode faltar ! Encontrei algumas fotos pela net super gracinha e quero dividir com vocês ... mas sem esquecer que namorados são eternos e as casadas devem se esmerar para manter o clima ... louça limpinha , crianças na vovó , comidinhas leves para não atrapalhar a sessão de exercício e o maridão cair morto de sono no sofá. Uma amiga ganhou uma surpresa que eu nunca mais me esqueci , ela recebeu no trabalho dela uma caixa enorme embrulhada de presente , quando abriu voou cinco balões de gás de coração cada um com uma letra formando a palavra te amo ... gente foi lindo , o namoro não durou mas os outros namorados tiveram que superar isso : o cara mandou bem , heim?
Para quem tem crianças , é bonitinho espalhar esses barquinhos com doce, afinal de contas saber que papai e mamãe vivem num clima de paixão dá uma sensação gostosa de segurança, eles ficam super felizes mas depois já sabe a noite é dos pombinhos , bota as crianças pra dormir cedo !
( os barquinhos são do site Geen Jello)

Um comentário:

  1. Janne quanta delicadeza nos detalhes né e super facinho de fazer... bem no estilo que a gente gosta.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...