quarta-feira, 8 de junho de 2011

Franja - Você combina !!!

Parece que estâo voltando novamente as franjas a cada dois anos tem sido um boom , agora com algumas atrizes aparecendo com as tais trabalhosas , vai ser um tal de jovenzinhas trancando-se no banheiro para cortar e errar a franja que vai dar até dó ...



Geometrica : mais pesada
escolhe um dos lados que mais lhe agrada e então, o corte é feito. O comprimento pode variar: na altura dos olhos, nariz, boca ou queixo.
Arco:mais curta no meio e alongada nas extremidade. A única restrição é para pessoas com os traços do rosto mais arredondados.

Diagonal : pode até ser usada por cabelos mais ondulados .
escolhe um dos lados que mais lhe agrada e então, o corte é feito”, ensina. O comprimento pode variar: na altura dos olhos, nariz, boca ou queixo.
Franja Reta ... tem que ter personalidade para usar , da um ar de pin-up foi o motivo da Sabrina Sato ter feito o corte ela é a garota propaganda da arezzo na próxima coleção eu acho chic , mais meu cabelo ruimmmmmmmm não combina com nenhuma hehehe franja requer trabalho , com excessão dos cabelos lisos .



Franja desfiada , pode ser usado por mulheres mais maduras desde que o comprimento do cabelo seja acima dos ombros .
Além disso, os fios irregulares são aconselháveis para quem tem rosto redondo e quadrado, pois deixam as proporções mais equilibradas. Mas atenção: “quem tem testa grande, deve cortar na altura dos olhos. Isso ajuda a disfarçar

Resolveu entrar na moda ??? é importante ir a um bom cabelereiro ele usa técnicas de visagismo , e saberá qual a melhor . E lógico tira foto e me mostra bjimmm iluminado
.


16 comentários:

  1. Eu já usei franja reta,agora tenho uma pequena franja lateral e adoro!!Uso sempre um grampinho pra dar um charme!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, fico imaginando a figuraça que eu ficaria de franja. Deixa quieto que é melhor. Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que meu sonho sempre foi ter franja... mas se for em outra vida, pois meus cabelos são encaracolados (eu gosto), então não tem jeito... franja tem que ser no cabelo liso legal...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    adorei as dicas e seu blog é demais! Estou seguindo, claro!

    Xeiros

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,boa noite!!
    Aiii,eu adorei o penultimoultimo corte de cabelo,na minha proxima progressiva vou cortar parecido,eu gosto de cabelo curto acho que dá um ar de xente xovem e moderna rsrs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. oi amiga obrigada pela visita epelas palavras de carinho,esse blog me deixou mesmo muito chateada e com vontade de desistir pq fiz ele com o mair carinho,e agora mal consigo deixar recados para minhas amigas....mas graças ao apoio das amadas que aqui comparecem...rsrsrs...vou ficar por mais um tempo...amei seu blog viu...se ele deixar ..rssrs...vou voltar mais vezes...bjs...fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Ola Janne boa noite.
    Eu usei franja quando tinha uns 4 aninhos, fique lindinha, mas agora um pouquinho mais velhinha idosinha mesmo não sei não.Vi seu recadinho lá na Neli, me manda um e-mail.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  8. Oi Janne,
    o que é essa última menina,se eu nascer dinovo vou pedir pra vir assim...kkkkk!
    Franja não me pertence,meu cabelo é crespo,só seu alisar,mais por enquanto não!Agora quem tem cabelo liso é só fazer aquela festa..hehe!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  9. AMEI ESTE ULTIMO CORTE,ALIAS AMO CORTAR O CABELO!!!! BEIJOS, TENHA UM LINDO DIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Janne, eu fui na minha cabeleireira, com a qual estou há 8 anos, e pedi uma franja igual à Ivete Sangallo (algo como um franjão, mas mais curto) e o resultado foi terrível! Fiquei com cara de menina (não que eu não goste, mas é que não sou mais uma menininha) daí estou prendendo com grampinho direto até crescer. Por sorte, meu cabelo cresce rápido.
    Não tenho mais coragem de tentar! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. eu acho lindinhas...mas eu não combino com franja...ou não gosto em mim, ainda não descobri isso...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Acho as franjas lindas,mas sempre tenho medo de arriscar uma mais ousada,aí fico sempre naquela de ladinho,às vezes mais curta,outras mais compridas rsrsrsr
    Adorei conhecer teu cantinho e devo isso a sua visitinha no meu!!!
    bjinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Janne,

    eu uso franja, mas para o lado, diz minha cabeleireira que é para me deixar menos séria e mais jovem, rs. Ela também clareia meu cabelo por esse motivo, diz que sou séria demais e que ponho medo nas pessoas, kkkk. Mal sabem eles, kkk.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Janne, vim retribuir a visita, adorei seu blog, estou passeando por ele e o passeio tá ótimo...rsrs
    Bjusssssssss
    Malú

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Eu adoro franja, uso o estilo diagonal e nao me vejo sem ela! hahahaha
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Janne,

    Tem um selinho pra você lá no blog!!!

    bjs e um ótimo final de semana!!!

    Vivi

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...