quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adesivos

Fiquei mega feliz com a chegada dos meus adesivos comprei no blog da lindos , super fácil de aplicar e ainda vem com sugestões de aplicação . esse primeiro é no quarto da minha caçula , os quadrinhos foram feitos por ela . Com seus oito anos na época hoje já tá mocinha... com dez .


















O segundo são esses gatinhos pretos . Quase deixei a Rejane louca , com medo dela vender , e eu ficar sem ... Gente a é uma graça , embala tudo com o maior capricho .

Essas flores coloridas foram a escolha da Yasmin ( minha colaboradora das quartas) curte um estilo hippie ! Deu pra perceber ??? Essa semana foi meio corridinha nem pude postar como gostaria férias de filhos e visita ilustre em casa meu filho adotivo Gabriel ( deixa a mãe dele saber disso) Depois posto fotos deles aqui em casa maior bagunça . Ultima semana tem que curtir os pimpolhos . Bjo . Fiquem na paz , e que sua quinta seja iluminada e cheia de risos gostosos.

4 comentários:

  1. Olá Janne!Adorei os adesivos, deu até vontade de comprar...esse dos gatinhos arrasou!!!
    Amiga, sua caçula chama-se Júlia???Eu só tenho 1 filha e chama-se Júlia.Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Janne,
    Amei os adesivos!
    Ficaram lindos!
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Janne,

    Estou querendo uns adesivos e agora que vi que lindos são os seus, quem sabe me anime.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Janne!!!
    Mulher até eu me surpreendi com os adesivos! Arrasou! Este das flores ficou maravilhoso! Quero pra mim também! hehheh.
    Muito obrigada pelo carinho, viu?
    Agora, eu entendi errado ou você só recebeu 1 borboleta?
    Amiga, mil perdões! Tá vendo? É isso que dá trabalhar, cuidar da casa, malhar, estudar, fazer artesanato, ter um blog e inventar uma loja!!! Desculpa mesmo, é que todos os dias separo vários pedidos e devo ter me confundido e enfiado sua borboleta em outro pacote.
    Mas pode deixar que na próxima compra eu compenso essa falha. Te darei um desconto e um brinde! E claro, a sua borboleta fujona!
    Um ótimo fim de semana!

    BjOs.

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...