quarta-feira, 21 de julho de 2010

Livros, filmes e coisitas más

Oi gente, eu sou a senhorita das quartas agora ! Meu nome é Yasmin Falcão, sou filha da doida que vos escreve todos os dias :) . Mamãe me cedeu o espaço pra eu falar principalmente , de uma das coisas que eu mais amo : livros *-* . Bom, vocês vão me conhecendo assim , e é um prazer postar aqui =D

- Pra começar, vou dividir com vocês uma das minha historias preferidas, da Trilogia Herança, Eragon Eldest Brisingr




















Ah ! gente, esqueci de comentar que eu sou um pouquinho fanática por historias de dragões, bruxos,anões e amo, amo, amo incondicionalmente os elfos *-*
Essa é a historia de um garoto que, acha um ovo de dragão, e muda completamente a sua vida. (diferente de toda historia, nessa os dragões são bonzinhos) Ao decorrer dos livros, ele cresce, trava batalhas, e vive aventuras que só um livro de ficção pode proporcionar. Na minha opnião, o que torna os livros mais interessantes, são as proprias lições de moral compostas nas entrelinhas, e pra quem lê ( no meu caso isso tá ) vai crescendo junto com o garoto .




De Cristopher Paolini ( 15 anos começou a escrever esse livro {invejinha =s ) , editora Rocco , vale muito a pena ler .


Ah, e tem o filme também,passa na locadora mais próxima, que eu tenho certeza que você vai adora !
ps : tem muuitos elfos !




Astra esterní ono thelduin, mor'ranr lífa unin hjarta onr , un du evarínya ono varda ! { Que a felicidade o guie, que a paz viva no seu coração, e a estrelas zelem por você !





Yasmin Falcão


3 comentários:

  1. Yasmin,

    O livro não cheguei a ler, mas o filme adorei, vemos sempre que reprisa. Também adoro histórias de dragões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yasmin,seja bem-vinda senhorita!!!Acho que teremos muito pra conversar,pois tbm amo ler!!!!Sobre essa trilogia ainda não li,mas como adorei ler o senhor dos aneis,parece ser do tipo ou estou enganada???Tbm curto muito elfos e dragões e seres que me levam a viver em um mundo totalmente diferente deste!
    Valeu mesmo pela dica,vou ver se leio antes de assistir ao filme!!!Prefiro assim.
    Beijosss
    ps:Sua mãe é muito querida

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...