quarta-feira, 28 de julho de 2010

Avatar: O Ultimo Mestre do Ar
















Hoje, dica de cinema para as minhas amigas blogueiras ! O filme, O Ultimo Mestre do Ar


sinopse :


Ar, água, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal com as outras. Um século de destruição passou, sem qualquer esperança de mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang descobre que é o único avatar existente capaz de manipular os quatro elementos. Aang se reúne com Katara, controladora da água e seu irmão Sokka, para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra. ( fonte cinema 10 )




Avatar, é uma história velha conhecida e adorada minha, fez parte do inicio de minha adolecência ( eu nuuuunca abandonei a minha paixão por desenhos animados =D ) , e a depressão por ter acompanhado a série inteira durante as ferias e ter que abandona-la no inicio do ano letivo =/
Vendo o trailer do filme eu fiquei impressionada com a fidelidade das paisagens, personagens e a tudo mais.
Avatar : O Ultimo mestre do Ar, vem para arrebatar fãs, estourar as bilheteiras, com ótimo roteiro e efeitos de tirar o fôlego =0
Yasmin Falcão

5 comentários:

  1. Yasmin,

    Não consigo me interessar pela história, marido e filho já assistiram, mas eu nem bola dei, geralmente faço um drama quando eles assistem algum filme e eu não estou junto, mas esse nem me importei. embora tenha ouvido coisas ótimas sobre o filme, não pretendo assistir, acho que é porque eu nunca gostei de desenho. Talvez esteja aí a explicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá,yasmin,adooooooooooooooro avatar,to mega anciosa pra estreia,assitia muito com minha irma,so que acabou,ne?
    acabei d efazer um blog tbm,se puder visitar!estou te seguindo,ta?
    pretendo fazer promoçoes em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Yasmin nunca ouvi falar de Avatar...mas anotei a dica tá?Beijokass

    ResponderExcluir
  4. Janne,

    Adorei o filme "Muito Bem Acompanhada", sabe que até me inspirou a fazer um post sobre esses romances lindos de ver, vou fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...