quarta-feira, 7 de julho de 2010

O baú resgatado



Graças aos mandamentos de amigas Lixólogas ( oi Lucia Klein) meu olhar para o que pode ser reciclado mudou ! E principalmete o arrependimento de tantas coisas que um pouquinho de carinho teriam as devolvido para um uso digno ! Semana passada fui buscar minha filha no cursinho e eis que de frente ao colégio tinha essa cesta enorme , ali tristinha esperando o caminhão do lixo , minha filha olhou pra mim e disse " mãe da uma voltinha pelo menos pra turma toda ir embora aí a gente volta ! ) ai meus sais fiquei a espreita coloquei dentro do porta-malas e Vazei!! como diria minha filha . Forrei ela com chita que eu tinha em casa e agora a bonita esta feliz , porque uma linda garotinha encheu de brinquedos e passas as tardes brincando de boneca ao lado do cesto

9 comentários:

  1. Oi querida, fico enlouquecida com o lixo alheio!!!

    Adorei ficou lindaaaaaaa!!!

    bjkssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Janne um escandalo de lindo, super alegre, adorei!! Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda Janne amei.Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  4. Que absuuuurdo jogar uma cesta dessas no lixo!!!!
    Menina e nem fala, eu virei a senhora lixão!
    Quando morava em prédio era mais fácil, no meu andar morava uma mulher chiquérrimaaaaaa, e toda semana ela comprava mil coisas e colocava antigas na lixeira do andar, só que tudo embaladinho, acho que ela devia saber que eu catava! hahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga !!
    Vim agradecer sua visitinha lá no blog...obrigada !!!
    menina, que coisa linda de cesta, que crime jogar fora, né? Eu cataria pra mim, com certeza! rsrsrsrs...
    Sabe o qu eu queria te pedir? Como eu comprei uma maquininha de costura e nãos ei fazer nada...vc não postaria um passo a passo ensinando a fazer esta capa de cesto? Eu ADOREIIII!!
    Parabéns, amiga!
    Beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,adorei teu blog , já estou te seguindo e estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Oi prima, como estão as coisas por aí? Menina, temos de dar uma festa de arromba para quebrar estes "encontros", affffff......tem que se mudar isso!!!!!!!!!.
    Mudando de assunto, amei a cesta, vc tem muita criatividade e mão........eu sou péssima até para pregar um botão...rs. Tem que fazer um PAP desta cesta..bem explicadinho ;)
    Como estão as meninas? Deve ter um monte de gavião rondando tua casa....rs, filha linda é assim..........Guto deve ficar na "espreita"..rs.
    Aqui estamos aguardando os dias marcados para exames, começa dia 13.........vai dar tudo certo!!!!!!! Obrigada pelo carinho. Te admiro muito, sabia? Gde abraço para todos vcs

    ResponderExcluir
  8. oi menina- nossa - eu estou te devendo tantas visitas - que nem tinha vito esta raridade- eu até imagino a cena - aqui em casa é a mesma coisa - minha filha acha que tudo é mico- ah se quem jogou fora,visse ela assim - iria querer e se arrepender- ficou fofa demais com teu capricho-
    eu estou com uma pequena que era cesta de pic-nic - quebraram as tampinhas , mas ela está perfeita - também quero forrar , mas tem aquelas alças no meio , daí tem que costurar direitinho aquela voltinha para encaixar a alça!
    parabéns reciclologa e lixologa rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...