segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bermuda para todas as idades

Oi gente final de semana foi muiiito bom , devo ter engordado uns cinco quilos ... no sábado teve um jantar com bacalhoada ( num gosto ) mais em compensação a mesa de frios estava uma loucura e tive que usar toda a minha criatividade para descobrir caminhos novos para chegar até a mesa ( discreta euzinha né) fiz uma amiga nova ( adoruuu) não gosto de gente fresca e ela simplesmente me conquistou , os maridos são colegas de trabalho e eles foram juntos a tarde ela me ligou e na maior fofurice me perguntou como iria vestida , gente amei ! Primeiro porque sempre temos a maior duvida e morremos de saudades da época de meninice que nós combinávamos as roupas ( era meio brega , mais pratico pra caramba) , e segundo que eu achei super gracinha da parte dela , mulher não quer nunca assinar atestado de insegurança né??? No domingo teve churras , mais também em um lugar público ( porque se fosse em casa de amigos ia de chinelo ) escolhi um jeans mais o que se viu foi bermuda jeans , e escolhi esse post com fotos de mulheres de varias idades ... verão perninhas de fora , é só escolher o comprimento que mais gosta e ser feliz ...



8 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh
    obrigda!!!
    sorte sorte pra vc!
    gostei d seu blog, muito!
    beeijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA ADOREI A TERCEIRA, LEMBRA DA SAIA-CALÇA, AFFF, USEI TANTO...BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Janne, vim agradecer a visita e o carinho (desculpe a demora, não tenho net em casa).

    Muito práticas as bermudinhas, e sabendo compor, o visual fica lindo! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por visitar meu blog, sinta-se a vontade para perguntar o que quiser.
    Tenha uma ótima semana,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Janne!!
    Pois é, a Ly é uma fofa!!

    Obrigada pelos parabéns!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  6. Janne fofa!!!!!!Então amiga, tbm adoro uma bermuda jeans :)no calor abuso delas.
    Quanto a receita de farofa de maracujá e rúcula com morangos estou esperando srsrrsr beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Janne,

    A bermuda se bem usada, deixa o look especial. Lindas imagens e de fato elas ficam bem em qualquer idade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Janne, amei as imagens e looks!!!
    Adoroooooooooooo bermudas, e tive agora novas idéias de como compô-las com outras peças!!!
    Beijosssssssssssssspra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...