sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tenho um presente para vocês ...


Porque conhecer pessoas especiais e que fazem diferença nesse mundo é ou não é um enorme presente ? Tenho uma prima que diz que tem vontade de colocar as pessoas que ama dentro de um bonito pacotinho de presentes e mandar para ela mesma rsrsrsrs pois é assim que me sinto .
Conheci esse blog por indicação de uma outra amante dos animais , e fui visitar . O trabalho que essa mulher faz é fantástico... de um total desprendimento . Gostaria que minhas amigas ( e que também muitas colocaria no meu pacote de presentes rsrsr) fossem visitar e conhecer o trabalho dessa veterináriahttp://www.animaiscarentesjf.blogspot.com/ e quando puderem comprem algum produto eu já escolhi quero os adesivos para carro . O ser humano é lindo , e por mais que existam uns espíritos de porco fazendo caquinha por aí tem outros tantos que distribuem seus encantos , essa semana foi corrida Yasmin em prova , então ela vai postar no fim de semana . Bjimmm iluminado um final de semana feliz com as bênçãos de Jesus , e como diziam uma louca que adoro , sintam-se beijadas e abraçadas .

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL ESSE SUA INICIATIVA!!!

    AQUI EM CASA ADOTAMOS UMA CACHORRINHA NA SUIPA... ELA É UM DOCE!!!

    APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA COMEMORAR MEU MESVERSÁRIO E TEM NOVIDADES!!! PASSE POR LÁ!!!

    BJKSSSSSSS

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...