terça-feira, 24 de agosto de 2010

Selo - Capsula do tempo

Amei esse selo , não sei se por causa dessa joaninha charmosa , da amiga que me presenteou Barbara Rezende ( adoru!)http://barbirezende.blogspot.com/ ou se porque nos faz lembrar de imediato tanta coisa boa que nos marcou a infância .
Doce de barzinho , aquelas maria mole em casquinha de sorvete que vinha com brinde um anel , ou um balão ...
Dar volta de bicicleta em volta do quarteirão ...
afianar a ponta do lapis em baixo da carteira ...
Cheiro de boneca quando abre o pacote ...
tomar danone usando os dedos como colher ...
saudades da aulas de educação fisica que a gente se imaginava a Hortência ... fazia até aquela respiração dela rsrsrs


É tanta coisa , mas o que eu gostaria que meus netos tivessem a oportunidade de viver em suas infâncias , acho que pela minha preocupação hoje em dia , é curtir uma infância sem tantas neuras , brincar na rua até tarde esperando o grito da mãe,
poder sorrir e conversar com estranhos acreditando que mal nenhum acontecerá , ficar preso na cadeia de mentirinha de uma festa junina , com aquele primeiro amor .

Quero muito oferecer esse selo para essas pessoas queridas






http://blogquecoisamaislinda.blogspot.com/ Renata


A regra é simples o que você gostaria de contar para seus netos e que esses tivessem a oportunidade de viver o que você viveu

6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho - eu adoro!
    Minha amiga, moro não mto longe de vc, moro numa cidade chamada José Bonifácio, perto de Mirassol e Rio Preto. Mas um dia já morei em Guarulhos e trabalhava em SP, lá só conhecia o Tietê sujo. Hj agradeço mto a Deus por poder dar aos meus filhos a oportunidade de terem uma vida mais saudável, sem poluição, trânsito e enchentes.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Janne, lindo selinho, também gostei das bermudas ai de baixo, amo bermudas no verão.
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    obrigada por participar do sorteio. Boa sorte pra você!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!
    Abs,
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA AMIGA POR ESTAR SEMPRE COMIGO, MESMO NAS DOIDERAS,RSRSRSRSR!!!!!PEGUEI OS SELINHOS, BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida... adorei sua resposta!!! Também gostaria de deixar essas coisas para meus netos, mas acho um tanto utópico INFELIZMENTE... estamos vivendo num mundo cão, nossa que coisa mais deprê...

    Vamos mudar um pouco de assunto...

    Quero agradecer imensamente a sua presença lá no meu cantinho e o da minha filhota!!! Você é muito querida por nós!!!

    bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Janne,,

    Quanta lembrança boa, voei no tempo agora. Parabéns pelo selinho, super merecido.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...