sábado, 28 de agosto de 2010

Harry Potter





Ai gente *-* Vocês não tem noção de como eu estou ansiosa pra estréia desse filme ! Harry Potter é de todas as histórias a que eu mais gosto ( ja li cada livro 3 vezes ' ).O ultimo livro da série conta que, depois da morte de Dumbledore, Harry deve procurar ashorcruxes ( pedaços da alma do Lord Voldemort ) e matá -las, pois é a única forma de matar o Lord das Trevas. Porém, eles percebem pistas deixadas por Dumbledore sobre as Reliquias da Morte, que são : A varinha das Varinhas , que pode dominar e ganhar qualquer duelo; A capa da Invisibilidade, que torna qualquer um invisível; e a Pedra da Ressurreição, que da vida a quem ja morreu. A posse das 3 reliquias torna o possuidor imbativel, o própio Senhor da Morte.Nessa aventura, ao mesmo tempo em que eles tem que encontrar as Horcruxes e destrui-las, procuram as Relíquias, afim de derrotar o Lord das Trevas.
Confiram o trayler no site Harry Potter e entrem de cabeça nesse mundo magico *o*

Ah, e para os fãs que assim como eu não se conformam com o fim de HP, eu dou uma dica maravilhinda : As Fanfictions . Elas são uma continuação da história, escrita por fãs.Eu recomendo :
Harry Potter e o Retorno dos Herdeiros eu li e amei *-*Draco dormiens é muito famosa, e dizem que é ótima
Quando eu assistir o filme, volto a postar =D
ps: Gente, desculpe por eu não estar postando no dia certo, eu estou participando da Olimpíada nacional da história do Brasil { é correriaps² ( isso existe ? rsrsrs ) Eu terminei de ler a série do Percy Jakson e os olimpianos, e amei tudo, do começo ao fim *-*

'' Draco dormiens nunquam tintilandus '' { Nunca cutuque um dragão adormecido
por : Yasmin Falcão

3 comentários:

  1. Yasmin,

    Vocêé uma menina única, gosta de filmes, livros e ainda de História?! Que legal.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. oi Yasmim- o meu filho de 18 anos também já leu todos os livros e adora -
    diz pra mamis jane obrigado por participar do sorteio e duvulga-lo aqui no bloguito
    bjs

    ResponderExcluir
  3. YASMIN , MEU FILHOTE TAMBEM AMA HARRY POTTER, CADE A MAMIS???DE UM RECADINHO A ELA POR FAVOR....RSRSRSR, VIM AQUI PARABENIZAR VC JANNE QUERIDA, MUITOOOS ANOS DE VIDA!!!!PARABENS!!!AH QUERO MEW ENCONTRAR COM VC SIM ME AVISA O DIA E O HORARIO, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...