segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu que fiz - mural de fotos


Não é pra rir ... Gente estou falando sério !
O bobs é por uma boa causa , festa de ultima hora e a solução foi reformar a escova de dois dias ! Mas o assunto não é esse ou não pelo menos pra esse post , eu peguei esse quadrinho horrorroso , aff! pintei a moldura de tinta pva branca , forrei com chita ( sobra do baú) prendi alguns preguinhos e trancei elástico fininho , ai fiz umas florzinhas que ficaram presas por um botão vermelhinho ... ficou simpático não é ????

7 comentários:

  1. Janne rsrsrsr faz tempo que não vejo alguém de bobs rsrsrrsrsrrs é interessante a estética né?rsrsrrsrsr to brincando com vc amiga, realmente esse papo de bobs não vem ao caso agora né?srrsrrsr. O quadro de fotos ficou bem legal,bem moderno!!!Adorei o visual,parabéns!Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Prima, adorei o quadrinho. Vc sempre tão criativa. E estes teus olhinhos de peralta com estes bobs...rs, olhar de quem estava maquinando novas idéias..rs. Bjss prima. Ahhh, levamos a papelada do Ni para autorizar a cirurgia, iremos buscar na quinta e aguardaremos vaga. Está tudo correndo bem.

    ResponderExcluir
  3. Janne,

    Achei que era só eu que usava bobs, rsrs. Adorei a idéia do mural, e fica muito jóia esses elásticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O quadro ficou uma graça!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oba obaaa!!

    Agora sim, tá lindão!!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  6. Passei p. te avisar q. tem selinho no allegroartes p. vc,é uma homenagem as blogueiras do Brasil. Vc. merece! Bjo, leíse.

    ResponderExcluir
  7. arammm te peguei com bobs - momento BBB - adorei esta foto- a vida como ela é rsrs
    obrigadão por participar do sorteio do casal mineirim e obrigdão por divulga-lo
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...