quinta-feira, 12 de agosto de 2010

cabelos .

Amei esse visual da Halle Barry , ele é ideal para as mulheres que querem dar um ar jovial , o comprimento pode até ser um pouco mais longo sem pesar , e as mulheres com mais de 40 devem abusar desse modelo , as luzes dão leveza .
Claudia Raiva fica otima com esse cabelão , se levarmos em conta o visagismo . Pois combina com a personagem que ela interpreta , tipo perua chic , ou mesmo para as mulheres mais discretas porém que gostam de chamar a atenção . Quem opta por um modelo assim deve levar em conta que deve estar sempre com ele modelado e hidratado .
Essa eu não sei como consegue ficar a cada dia mais bonita . Cristiane Torloni tem usado um chanel , com as pontas desfiadas , o castanho , é iluminado por finíssimas luzes vermelho escuras que aumentam ainda mais o brilho do cabelo . Chiquérrima .

E abaixo as lindinhas Stefany Xiii Esqueci o sobrenome , e a Carol Castro que provam que os jovens estão aderindo aos cabelos cacheados , O cabelo da Stefany foi modelado nas pontas ,
e da Carol , amassadinho com musse ou mesmo um bom leve-in as pontas mais claras dão um ar modernos , é um cabelo que não precisa de manutenção constante , a não ser hidratações que podem ser feitas em casa . A tendência de coloração realmente é o mais próximo do natural , isso não significa cores fechadas e única, as mexas e luzes são finas e se misturam os loiros são naturais acinzentados levemente , e os castanhos com luzes californianas como as usadas pela própria Carol e também por Malu Mader . Linnndos ... bjimmmm iluminado

5 comentários:

  1. Adorei os visuais, a gente precisa dar uma mudadinha as vezes. Quero fazer ums mechas ou luzes e vejo que quase todas as suas dicas tem esse detalhe.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Janne gostei dos visuais tbm,eu uso luzes e adoro!O problema é que a raiz cresce muito rápida.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Minha Rara, estou com saudades de vc!!!Passa lá no meu blogger, fiz uns textos lindos e vc não conheceu a Clara, minha personagem nova!!!!
    Espero q esteja tudo bem, e vc sempre arrasando nos textos hein!!!!Beijos enormes com mto carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, ADORO CORTAR O CABELO , MUDAR O VISUAL , E QUANDO ESTOU DE TPM ENTAO NEM SE FALA! MINHA CABELEREIRA , GRAÇAS A DEUS , JA CONHECE ESSA MINHA FASE E ACABA ME ENGANANDO, BEIJOCAS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Janne,,
    Gostei muito dos cortes e os ondulados me remetem aos anos 90.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...