quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cage *-*


Oi gente linda *-* ! Peço mil desculpas pela minha falta as quartas. Eu e minha equipe, com grande felicidade, conseguimos chegar bem até a terceira fase, agora é só esperar as próximas. Mas o ruim é que está me tomando muito tempo e aulas, mas graças a Deus está no fim \o/

Hoje, eu ia falar de um filme que assisti no cinema, O Aprendiz de Feiticeiro, que daqui a pouquinho estará em DVD, mas ao pensar no post ... Comecei a lembrar de outros filmes com o mesmo ator.
Então, ai vai o meu conselho: Amigos, se você estiver no shopping da sua cidade, fazendo qualquer coisa, e você ver em cartaz um filme do Nicolas Cage .... assista ! Porque ele é inconparavél. (além de lindo *-* )

Em o Aprendiz de Feiticeiro, Cage é um feiticeiro aprendiz de Merlin ( éé, esse mesmo que você
pensou) , e depois da morte de seu mestre, ele procurou por mil anos quem viria ser o substituto de Merlin. Ele o encontra nas ruas de Nova Iorque, e a partir daí começam as aventuras, pois a assassina de Merlin, voltou.

No começo, quando vi a sinopse,
confesso que não gostei. Mas, o Nicolas Cage transformou o filme em um sucesso ! eu amei *-*


Ps : Pra quem gostou da série Percy Jacson e os olimpianos, eu soube que o autor vais escrever mais uma série, com novos meios sangues que chegarão ao acampamento.


beijos, Yasmin Falcão



3 comentários:

  1. Eu também amo os filmes do Nicolas, o meu pefrido é Cidade dos Anjos, que também tem uma atriz que eu adoro a Meg, uma pena que quase não ando vendo filmes deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmin!!!Que bom que voltou com suas dicas!!!Eu tbm dei umas dicas essa semana,depois dá uma conferida lá pra ver se já assistiu,ok?
    Quanto ao Nicolas, sou fanzoca dele rsrs o homem charmoso viu!!!Só não indico um filme com ele: Sacrifício!!!Ele entrou de gaiato nesse filme,um horror. O restante gostei de tudo, até o motoqueiro fantasma que pensei que não iria gostar,adorei!E ele está muito lindo nesse filme rsrsr
    Beijokass

    ResponderExcluir
  3. Yasmin,

    Que bom saber da continuação dos meio sangues.
    Adoro o Cage e os seus filmes, na grande maioria, são excelentes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...