sábado, 11 de setembro de 2010

11 de setembro - Prece de Cáritas


Todos nós nos lembramos do que fazíamos exatamente naquele dia horrivél , o sentimento de medo , a duvida se aquilo de alguma forma nos atingiria , com certeza atingiu em nosso emocional , e ficou gravado na lembrança de cada um em especial daqueles que se condoiram , e se espantaram com tamanha covardia . A todos , que passaram como telespectadores , que auxiliaram , que partiram e também os que foram responsáveis , dedico essa oração . Não nos importa o credo que profetizamos pois conheço o coração daquele que segue o Cristo , que as vibrações dessa oração toquem a cada um .

Prece de Cáritas
Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai força àqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor!Que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
Piedade, Senhor, para aqueles que não vos conhece, esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita,e todas as lágrimas secarão., todas as dores se acalmarão.
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh!Bondade, oh!Beleza, oh!Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa misericórdia.
Deus! Dia-nos força de ajudar a fi de subirmos até Vós;dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde refletirá a Vossa Imagem.
Cáritas

4 comentários:

  1. Janne,

    Como o 11 de setembro ainda mexe conosco, não é?! Vi um documentário esta semana e fiquei indignada com a forma que o governo americano tratou os sobreviventes. Nem os americanos ainda sabem como lidar com isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá esta prece é linda, conheço há muito tempo, tomara mesmo que as vibrações dela toque o coração de cada um que esteja precisando!!
    beijos
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA AMIGA...

    ESSE ASSUNTO É BEM DELICADO... ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE EU LIGANDO A TV E VENDO EM TODOS OS CANAIS A MESMA CENA... MINHA MÃE ME LIGOU PARA PERGUNTAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO... A PRINCIPIO ELA PENSOU QUE ERA UM FILME QUE ESTAVA PASSANDO EM TODOS OS CANAIS!!!

    AQUELE DIA FOI ASSUSTADOR!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!Que bom que gostou dos vídeos,mas aquilo foi apenas uma amostra,pesquise no youtube pra vc ver,tem muita coisa legal delas.Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...