quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dicas de decoração





Quando penso em decorar minha casinha
, olho fotos e vejo o que é possivél
dentro da minha realidade , assim que vi esse quarto me lebrei do mural de fotos que eu fiz , e vou me aventurar e fazer um assim em formato de coração , e na foto também tem alguns organizadores e me lembrei de imediato da Helena ,
ela fez e ficou
lindo , a penteadeira é cara , assim como antigas escrivaninhas mas tem um blog de uma garota
( cada roupa linda )
que montou uma penteadeira
vintage com muito pouco ela explica que montou com duas prateleiras , e um espelho redondo , em baixo uma banqueta dessas tipo cubo branca , o detalhe ficou por conta do papel de parede e fotos em preto e branco antigas , lindo né , estou arrumando quartinho da caçula , em janeiro quero criar coragem de ameaçar maridex
quero pintar a cama de branco, preciso dele pra lixar hehehehehe!



Essas frases são atribuídas ao Citibank não sei... mas são boas e gostaria de dividir com vocês :

Crie filhos em vez de herdeiros. Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete. Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela. Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama. Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas. Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho? Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos. Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas… e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo! Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.

Um comentário:

  1. Janne,

    Que dica boa essa das prateleiras para montar a penteadeira. Nós olhamos e olhamos na internet, ficamos babando e matutando o que fazer a custo quase zero, não é mesmo?! Um ótimo exercício, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...