sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cintos de laço e de tecido com pap

Eu estou apaixonada pela moda dos laços , e comprei um cinto vermelho igual esse da foto com extensor de corrente , coloquei a foto e alguns modelos todos com pap , pois tenho tanta amiga talentosa que vai ser fixinha para elas , a ideia de colocar as correntes de biju para aumentar ou diminuir é otimo porque tanto podemos usa-lo na cintura quanto no cós das calças jeans fica muito fofo !!!!



http://www.tillyandthebuttons.com/2010/06/bow-belt-tutorial.htm

4 comentários:

  1. OI, amiga inda!

    Obrigada por compartilhar estes PAP !

    Um beijão e um ótimo fim de semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, esses cintos deixam a mulher mais feminina, um charme só...
    Bjus e otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. oie, tenho visto laço em tudo!!!!Em blusas, vestidos, sapatos, sandalias, bolsas, lindos...dá um arzinho de anos 50, né???beijocas!!!!bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, também amo esses cintos e com laço fica muito romantico, acho que os laços dá um toque especial em qualquer peça.
    Bjinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...