segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Programa de indio : só mãe mesmo!!!




Final de semana prometia muito descanso , afinal chegávamos de uma semana curtinha por conta do feriado , filha numero 2 quis ir ao seu primeiro show da banda Restart aff! Mais amada mamãe que sou dei maior força , show marcado para as 17:00 fila interminavél já as 16:00 , juro depois de ficar por mais de 3 horas em pé esperando portões se abrirem já estava tendo alucinação me sentindo Omar Shariff no deserto aqueles adolescentes mais pareciam uma fila de canetinha hidrocor com suas famigeradas calças coloridas , todas as vezes que pensava em falar mal das danadas me lembrava de que era uma remanescente fã dos Menudos , e que além de calças coloridas amarrava tiras transpassadas nas pernas e braços ( ai que vergonha) passado me condena ... mais a alegria da Maria Julia não tem preço . Adoro conviver com os amigos das minhas filhas ( me chaman de tia) de vez enquanto até assusto com uns homão enormes ( porque os adolescentes hoje em dia são tão grandes heim??) acenando e falando oi tia ! Tenho uma amiga que me diz que sou louca de achar isso legal , esse comigo é o Gabriel , amigo da Yasmin a um tempão... e juro ! tenho certeza que a cegonha bebou( pacas), pacas =pra caramba! e errou a casa , a entrega era pra mim ... prometido e comprido Gah, sua foto no blog da tia Janne te amo .

9 comentários:

  1. Oi Janne!Que legal o programa com a filha e amigos! Mãe moderna é assim...rsrsrs.
    Querida, reenviei o e-mail com meu endereço; vc recebeu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. janne, minha mãe dizia:"o que é de raça corre caça"!!!!A Maria julia é muito fofa!!!!Estou pensando seriamente em colar meu adesivo, em uma parede do quintal, mas isso só em janeiro depois de pinta-la!!!Me mostra a "arte", deve ter ficado fofa!!!!Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. tambem ja passei por issso, rsrs,,ninguem merece, e ainda tivemos que esperar pra ir no camarim conhecer um tal de pelanza, que mais parecia um rato molhado com um cabelo horrivel pintado de loiro, rsrsr aff... mais e isso idolo e idolo, nos ja tivemos os nossos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Janne, adorei a comparação com as canetinhas hidrocor...rsrs, é ser mae é assim mesmo!!! Não basta ser mãe, tem que participar,rs.
    Quanto ao Menudo, nem me fale, tbem fui tiete, tinha até um poster do Roby, acho que era ele, rs...no meu quarto...rsrsrsrs
    Bjus grande!

    ResponderExcluir
  5. oie flor! Muito obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que você gosta das coisinhas de faço!
    Bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  6. Janne, me diz qual mãe não paga um mico desses?
    Meus filhos ainda não entraram da adolescência, mas já me vejo na sua situação,rs.
    E morri de rir imaginando vc com as poupitchas da época do Menudo, lembra que era moda o laranja e verde fluorescente?kkk.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, acho que se todas mães ou pais fossem companheiras (os) como vc, com certeza os adolescentes não andariam por aí azendo besteiras... sua filha é uma fofa e o Gabriel é lindo, as meninas devem suspirar por ele!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi Jane- ai esta é boa -canetinha hidrocor-a moda volta sempre- tudo que usavamos agora está aí de novo - meu passado também me condena- usei muito estas calças, all star de outra cor, com cadarço chegueiiii e aqueles relógios champion de trocar pulseiras coloridas-
    mãe é mãe mesmo
    bjs
    lú-

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaaaa abafa o caso eu tb lembro da moda dos menudos!!!

    e quanto a banda a Bela já está toda empolgada para o show que acontecerá aqui na terrinha em novembro!!!

    bjksssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...