quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conhecendo amiga blogueira

(Pena a foto saiu ruim , ganhei uma kokeshi , umas borboletas lindas que estou imaginando onde coloca-las , e uns pregadores de madeira com carinha de coelho que vou usar em um mural de fotos ... e também um lindo vaso de calachoê todo enfeitadinho , que se escondeu na foto )




















Gente meu fim de semana prolongado foi MARA , combinei de conhecer a Renata do blog coisa mais linda , e foi tudo de bom ... marcamos no shopping em frente a um café , assim que ela chegou eu minha filha e dois sobrinhos ficaram olhando em sua direção adolescentes... imagine ... tadinha deve ter levado um susto , então ela veio com o melhor sorriso e um abraço de amigas que se conhecem a anos , o papo rolou fácil , e teve troquinha de presente ( adoruu) vou revelar pra vcs saí ganhando hehehehe . Mas o importante de verdade foi conhecer uma pessoa adoravél . linda ( ela é muito bonita ) engraçada , e delicada ( só quando eu estava chegando em casa é que me lembrei que assim que a vi ela estava com uma latinha de refri , e como iamos nos encontrar em um café deduzi que deixei minha amiga esperando) e ela educada nem comentou o fato . Renata minha amiga , peço a Deus que nossa amizade dure por muitos anos e que possamos tomar muitos cafés juntas , você é especial , sua alma é uma borboleta !!!! Re, te peço perdão a foto da flor não saiu porque não pude traze-la , mais a promessa da sogra é trazer sábado para o niver do amado . " antão" te adorei bjimmm iluminado

5 comentários:

  1. Tá bom, dá licença que eu vou passar gelo no meu cotovelo! hahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. ANTÃO, JANNE, RSRSRSRSR,AMMEEEIII!!!!! PARECE QUE EU TE CONHEÇO HA ANOS!!!!LINDA É VC!!!COM ESSES OLHINHOS MIUDOS QUE EXPRESSAM ALEGRIA !!!!FIZ AS CONTAS , DEPOIS QUE A FICHA CAIU...JAneiro esta muito longe, precisa vir ANTES PRA CA!dEVERIA TER PROIBIDO A YASMIN DE TIRAR FOTOS, NÃO SOU NADA FOTOGENICA!!!, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Janne,

    Que legal esse encontro, também quero, snif!

    Curta muito os mimos ganhos e o carinho conquistado, pois é mais que merecido.
    Beijos e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  4. ai que gostoso fazer novas amizades né? adoro encontrinhos!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA QUE DELÍCIA DE ENCONTRO... É ÓTIMO ENCONTRARMOS ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE CONHECEMOS SOMENTE PELA NET!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...