segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu assisti ... e amei !!!



Oi gente linda ... final de semana chuvoso , que bênção estávamos precisando né???!?!?!
Tenho que antes de mais nada pedir desculpas pela ausência da minha colaboradora de quartas , ela esta estudando muito , depois de muitos anos a facu de Fernandopolis resolveu reabrir o curso de História e ela vai prestar vestibular no mês que vem ,( to torcendo assim fica mais tempo embaixo das asas da galinhona aqui ) e de quebra entrou nas Olimpiadas de História ( acho que ela não imaginou que fosse tão difícil) eles estão na quinta fase , mas nem tudo é trabalho ( fofoca da filha) o ficante virou namorado ! Ela morre de rir quando eu digo que ele é o menino mais lindo da escola , e joga rugbi , brinca ops ! ela vai ficar uma feeeera!!! Enfim da pra entender né!?!?!? Mas vou comentar os filminhos que assisti , segui a dica da Lúcia amei Sete Vidas , já tinha em casa ( pirata) a meses e não havia asssistido : LINNNNDO!!!! Robim Hood ,mas foi a melhor história que já ssisti sobre o personagem ... acompanhar marido , pai Eterno!!!! filme bom , homem lindo ( Russel Crow) mas aff! demorado , maridoes vão adorar !!!! Agora o melhor de todos , sensivél , lindo , emocionante , gente ! lágrimas na certa " Sobrevivendo com lobos " para tudo ! Amei ! Semana linda para todos e muuuuita luz .

8 comentários:

  1. Com esse tempinho chuvoso tb adoro ficar assistindo um filminho.
    Bjs♥ e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Jane
    Manda esta chuva pra cá, estamos precisando. Aqui na minha cidade, Pedro Leopoldo, não chove há 4 meses.
    Quanto aos filmes já assisti Sete vidas e Robin Hood.
    O outro ainda não. Vou providenciar.
    Uma linda semana pra você também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Janne,

    Uma historiadora pintando por aí?! Que legal, é um curso fantástico,mas se prepare, mãe de historiador sofre, principalmente nos primeiros anos quando questionamos tudos e todos, alguns continuam assim por toda a vida, rs.
    Vou ver esses dos lobos, Robin Hood não é para mim, não gosto de filme assim e sete vida é perfeito.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Meu marido tem 3 primas que moram em Indiana.
    E tb uma tia e 3 primas que moram em Martinópolis. Só fui em Prudente porque essa tia dele estava internada lá.
    Já fazia uns 10 anos que eu não ia lá. A familia dele tem o sobrenome "Crema". Minha sogra é de Martinópolis, mas mora em SP há mais de 30 anos e meu sogro é de Caiabú.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Janne!Sete vidas tbm gostei muito!Agora essa da menina com lobos preciso ver, pior que me acabo de chorar em filmes,já vi tudo srrsrsrsr
    Beijoss e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, estou passando super rápido para agradecer o carinho de sempre, assim que der volto com mais calma!!!

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ah que pena que não deu pra encontrar com a Neli...passei só pta te dar um abraço, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti esse filmes e também amei!!!
    Desejo toda a sorte do mundo para a sua filhota nestes novos acontecimentos na vida dela!!
    beijão
    http:www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...