segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Colírio continua ...






Desafio aceito !!! Cintia do blog http://sobreviveremsinop.blogspot.com/ fez um post de matar , a minha lista :

Will Smitt , antes de ser nosso suspiro do Èbano , era bem feinho em um maluco no pedaço , uma serie de comédia dos anos 80... agora , alguém já o viu sem camisa gesuis








Hugh Jackman meu mais lindo .( meu preferido)Wolverine ! Agora quem não assistiu corre locar o Australia um romance com a Nicole Kidmam lindo demais ... Cintias minhas duas queridas que adoram romance vale muito a pena


















Tom Cruise , amo todos os filmes dele mais O Ultimo Samurai é divino . Nesse filme ele esta com esse visu : machão , me joga na parede me chama de largatixa hehehehehe


















Al Pacino esse é o meu ator preferido , todos os papeis que ele faz são extremamente fasciante , agora tem um filme antiguinho Perfume de Mulher : um clássico.























Luis Miguel cantor bem anos 80 enlouquecia a gente , cantava sempre no Barros de Alencar hehehehe quero ver quem vai se entregar !!





|



Ralph Machio , o primeiro Karatê Kid , era magricelo mas tinha um sorriso lindo , foto depois bem , se não fosse um pop star dava pro gasto ...

























e por ultimo , Patrick Shwaize ... amei Ghost!


E Luke Perry : lembram de Barrados no Baile ????















4 comentários:

  1. gente minha postagem ficou uma bagunça , tá tudo muito doido mas vai ficar assim porque to numa pressa lascada ,, bjimm iluminado

    ResponderExcluir
  2. Janne,

    Adorei! Pensei no Swayze e no Luke Perry no final de semana.
    E o Luis Miguel, não lembrava dele, e o Rick Martin então...
    Que coisa boa essa dose de colírio numa tarde tão conturbada como está sendo a minha, rs.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Janne!
    Que menina assanhadinha, hein! Rsrsrsrs.
    Beijos. Te aguardo pra outras prosas, tá?

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...